quarta-feira, 14 de junho de 2023

MELHORIAS

Prefeitura de Caxingó recupera estrada vicinal na comunidade Pé do Morro

A gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice Dra. Jackline Lima, tem compromisso com a população de recuperar as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.  

Dando continuidade ao trabalho de melhoria das estradas que ligam as comunidades do município, a Prefeitura de Caxingó, segue realizando os serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM


Nesta semana a gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) e Dra. Jackline Lima vem trabalhando na recuperação de mais uma estrada vicinal, desta vez, a comunidade beneficiada é o Pé do Morro.

Após o período de chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, os moradores solicitaram melhorias ao prefeito, que atendeu o pedido da comunidade. Magnum informou que a sua gestão segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. 

Magnum Cardoso, esteve no local acompanhado de perto os serviços que estão sendo executados e aproveitar para conversar com os moradores. Na ocasião, o prefeito ouviu os agradecimentos da comunidade por ter atendido o pedido.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: