segunda-feira, 5 de junho de 2023

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy anuncia 4ª turma dos beneficiários do programa CNH Popular

Com mais essa turma, o programa já chega a 200 pessoas beneficiadas. Buriti dos Lopes foi o primeiro município do Piauí a executar o programa da Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.   

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), usou suas redes sociais na última sexta-feira (02/06), para anunciar mais 67 beneficiários da quarta turma dos selecionados de mais uma etapa no Programa CNH Popular, implantado pela gestão municipal, beneficiando moradores do município que estão tendo acesso à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Com esses novos beneficiários, já são 200, os jovens e adultos contemplados até o momento. Buriti dos Lopes foi o primeiro município do Piauí a executar esse programa de forma gratuita. 

“Temos o prazer de anunciar mais uma turma do Programa CNH Popular. Nossa gestão continua trabalhando em prol do povo buritiense, e contribuindo para que muitas pessoas, através do programa e com a habilitação, possam ter mais oportunidades de emprego”, disse o prefeito Júnior Percy.

Fonte e imagem: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: