segunda-feira, 26 de junho de 2023

VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos a tiros em barraca na Praia de Atalaia, litoral do Piauí

Segundo a PM, dois outros homens ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital em Parnaíba. 

Dois homens foram mortos a tiros na praia de Atalaia, localizada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta das 15h deste domingo (25), enquanto as vítimas estavam na praia com um grupo de pessoas. Os dois moravam no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, e estavam em uma excursão.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo informação do 24º Batalhão de Atalaia, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de que quatro homens haviam chegado em motocicletas na praia e disparado contra os que estavam ali presentes, tendo atingindo três pessoas.

Francivanio Mendes da Silva e Francisco Gustavo de Assis foram atingidos com vários disparos de arma de fogo e morreram ainda no local do crime. Ainda conforme a PM, dois outros homens ficaram feridos durante a ocorrência. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após diligências, a PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime ou sobre os envolvidos na ação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do GP1

Nenhum comentário: