terça-feira, 13 de junho de 2023

POLICIAL

Homem é preso após tentar matar o pai a tiros no litoral do Piauí

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem foi preso pela Equipe de Serviço do 24º Batalhão Atalaia. 

Na tarde do último sábado (10), um homem identificado como Francisco das Chagas da Conceição Reis, 38 anos, foi preso em flagrante, suspeito de ameaça, violência contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Atalaia, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Imagem: Portal do Catita

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem foi preso pela Equipe de Serviço do 24º Batalhão Atalaia, comandada pelo capitão Olavo Sales, que foi acionada para conter um homem armado, no referido bairro, que estaria armado ameaçando de morte o próprio pai, um idoso de 81 anos e a irmã de 43 anos, com uma espingarda.

Imagem: Portal do Catita

Conforme a PM-PI, o homem estava altamente embriagado, e chegou a puxar o gatilho da espingarda contra o próprio pai, entretanto, o disparo não aconteceu. As vítimas prestaram queixas na Central de Flagrantes de Parnaíba, local em que o suspeito foi encaminhado, e foi autuado em flagrante delito nos crimes de ameaça (lei Maria da Penha) e porte ilegal de arma de fogo, com base no estatuto do desarmamento. Além da espingarda, os policiais apreenderam um facão em posse do homem.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: