sexta-feira, 16 de junho de 2023

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura inicia programa Acelera Buriti com obras de pavimentação asfáltica na zona urbana

Esse é o maior programa de investimentos em obras e serviços da história de Buriti dos Lopes. 

Ruas e avenidas em bairros distintos da cidade serão contempladas com os benefícios do programa Acelera Buriti, da Prefeitura de Buriti dos Lopes. As obras de pavimentação asfáltica que fazem parte do programa, iniciaram na manhã desta sexta-feira (16), pela Rua Epaminondas Castelo Branco, Centro da cidade.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O investimento em asfalto será de 13 milhões de reais, promovendo melhorias em acessibilidade, segurança e mobilidade urbana.

O pontapé do programa Acelera Buriti aconteceu com a presença do prefeito Júnior Percy (PP), secretários municipais, colaboradores da gestão municipal, além de vereadores que acompanharam de perto a execução dos serviços. “Hoje estamos trazendo o asfalto para essa rua bastante conhecida. E vamos levar essa pavimentação para mais de 30 ruas nesta etapa do programa. Serão 13 milhões de reais investido somente em pavimentação asfáltica”, destacou o prefeito Júnior Percy.

O programa irá beneficiar diversos bairros da cidade, melhorando a mobilidade urbana. “Trata-se de um grande programa para beneficiar buritienses com dignidade, acessibilidade e mais segurança”, concluiu o prefeito.




Fonte e imagens: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: