quarta-feira, 28 de junho de 2023

ÚLTIMOS AJUSTES

CAXINGÓ – Obra da unidade de saúde de Cajazeiras de Baixo entra na fase final

A UBS da localidade passou por uma ampla reforma e ganhou modernização, seguindo o padrão de qualidade das obras da gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice-prefeita Dra. Jackline Lima. 

As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Izabel Oliveira da Silva, no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó, chegou a sua fase final. A Prefeitura está acertando os últimos detalhes para entregar a unidade para a comunidade. A expectativa é que seja entregue no início do mês de julho deste ano.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Criada para atender a demanda do povoado e comunidades vizinhas, a moderna unidade de saúde será a porta de entrada para o atendimento médico aos moradores de Cajazeiras e adjacências.

A UBS da localidade passou por uma ampla reforma e ganhou modernização, seguindo o padrão de qualidade das obras da gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice-prefeita Dra. Jackline Lima. Os investimentos estão orçados em R$ 324.414,60. O prédio receberá também novos móveis e equipamentos. 

As UBS são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo desses postos é atender os problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospitais.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: