terça-feira, 27 de junho de 2023

POLÍCIA

Comandante da PM de Esperantina é baleado durante operação

Em nota a Polícia Militar informou que o tenente Madislan foi alvejado durante cumprimento de busca e apreensão em Madeiro. O oficial já foi socorrido e transferido para o HEDA em Parnaíba. 

Na madrugada desta terça-feira (27), um Polícia Militar, identificado como tenente Madislan, foi baleado com um tiro no ombro durante cumprimento de busca e apreensão no município de Madeiro.

De acordo com a PM, o oficial é comandante da 2ª CIA do BEPI de Esperantina. Madislan foi alvejado na residência do suspeito de fabricar armas caseiras, alvo da operação policial.

Ainda segundo a PM, o suposto autor do crime conseguiu fugir após disparar contra o policial e as equipes estão em diligências para localizar e prender o homem.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Tenente Madislan / Imagem: Reprodução

Em nota a PM informou o estado de saúde do tenente Madislan que já foi socorrido e transferido para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Confira abaixo nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar do Piauí informa que o tenente Madislan, comandante da 2ª CIA do BEPI de Esperantina, foi alvejado na escápula, região do ombro, durante um cumprimento de busca e apreensão no município de Madeiro, na madrugada de hoje (27). O alvo era um suspeito de fabricação de armas caseiras, que conseguiu fugir. As equipes seguem as buscas. O tenente está bem, foi socorrido em Esperantina e transferido ao Heda de Parnaíba, onde está sendo avaliado pela equipe médica.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: