quinta-feira, 29 de junho de 2023

PRISÃO

Homem é preso por tráfico de drogas no litoral do Piauí

Segundo informações da Polícia Civil, o preso é faccionado, e junto com ele foi apreendida uma bolsa contendo drogas, munições, uma quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38. 

Um homem com iniciais G.R. da C foi preso na tarde de terça-feira (27), no Povoado Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí, acusado de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o preso é faccionado, e junto com ele foi apreendida uma bolsa contendo drogas, munições, uma quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com informações do delegado de Luís Correia, Aldely Fontenele, o acusado tentou fugir e se desvencilhar da bolsa que continha maconha, cocaína e crack. No entanto, os policiais conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão e encaminharam o mesmo para a Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante.

Ainda segundo o delegado, outro criminoso, identificado como Klécio Rodrigues da Costa, de 24 anos, trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir. A Polícia Civil divulgou a fotografia do foragido e pede que quem tiver informações do mesmo, faça denúncia através dos canais oficiais de comunicação. “A Polícia Civil, através do um dos seus canais de denúncia (86) 99843-5039 (Whatsapp), solicita o apoio da população para que esse elemento também seja retirado do convívio social”, disse o delegado Aldely Fontenele.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: