quarta-feira, 28 de junho de 2023

POLICIAL

Polícia prende três homens e recupera motocicletas em Joaquim Pires

A operação teve início na localidade de Santo Antônio, onde foram realizadas diversas abordagens em veículos e indivíduos suspeitos. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Luzilândia. 

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do 25º Batalhão em Esperantina, realizou nesta terça-feira (27), a operação Festas Juninas Seguro na zona rural de Joaquim Pires, resultando na recuperação de três veículos roubados e a prisão de três homens. 

A operação teve início na localidade de Santo Antônio, onde foram realizadas diversas abordagens em veículos e indivíduos suspeitos. Durante as buscas, a equipe policial apreendeu uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. A moto estava em posse do indivíduo identificado pelas iniciais A.R.A.S., residente no povoado Vila João Rodrigues.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Além disso, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, foi apreendida com restrições de roubo e furto na posse de J.R.S., morador da localidade Santo Antônio.

Durante a operação, ainda foi recuperada uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, com o chassi adulterado. A moto foi encontrada com F.C.C, residente na localidade Gado Magro.

Diante dos crimes constatados, os acusados A.R.A.S., J.R.S. e F.C.C. foram conduzidos à Delegacia de Luzilândia, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: