quinta-feira, 1 de junho de 2023

OPERAÇÃO IMPACTO

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mais de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão no Piauí

Na ação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes como furtos, roubos, estupros, violência doméstica, receptação e demais delitos em diversas cidades do estado. 

Nas primeiras horas desta quinta-feira (01/06), a Polícia Civil deflagrou a Operação Impacto que resultou até o momento em mais de 50 pessoas presas no Piauí. Na ação foram cumpridos mais de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a diversos crimes em várias cidades do estado.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Civil, na operação, que conta com apoio da Polícia Militar, estão atuando agentes de segurança de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior do Estado.

Ainda segundo a polícia, os mandados cumpridos na ação policial são relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, receptação, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e demais delitos.

O delegado geral, Lucy Keiko, falou que operações como essa serão cada vez mais constantes e que o objetivo é enfraquecer totalmente os criminosos do Piauí.

Em Teresina, os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, no interior para as delegacias regionais e distritos policiais.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da PC-PI

Nenhum comentário: