quinta-feira, 8 de junho de 2023

TRABALHO

Prefeitura de Caxingó conclui recuperação de estrada vicinal na zona rural

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do prefeito Magnum Cardoso e da vice Dra. Jackline Lima. 

Dando continuidade ao trabalho de melhoria das estradas que ligam as comunidades do município, a Prefeitura de Caxingó, segue realizando os serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural.

Nesta quinta-feira (08/06) a gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) e Dra. Jackline Lima concluiu a recuperação de mais uma estrada vicinal, desta vez, a comunidade beneficiada foi o Assentamento Casa de Pedra, que teve 8km de estrada recuperada ligando o Assentamento até a BR-343.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão municipal. O compromisso com a população é de recuperar as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento. 

Após o período de chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a gestão municipal segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. 

O prefeito Magnum Cardoso, acompanhado da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, suplentes de vereador Zé dos Remédios e Lucimar do Mucambo e o líder comunitário Ed Nascimento vistoriaram o local que recebeu o benefício.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: