sexta-feira, 23 de junho de 2023

COLISÃO

Motociclista e ciclista ficam gravemente feridos em acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.  

Um acidente com colisão deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (23), na rodovia BR-343, bairro Acampamento, zona urbana de Buriti dos Lopes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo informações de populares, o motociclista transitava sentido Centro da cidade, quando um idoso tentava atravessar a rodovia numa bicicleta. O motociclista teria tentado desviar de um cachorro, perdendo o controle da moto, não conseguindo evitar a colisão. 

O condutor da moto e o ciclista tiveram ferimentos graves. Os dois foram atendidos pelo SAMU. As vítimas que ainda não tiveram os nomes revelados, foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

MATÉRIA ATUALIZADA...

O motociclista foi identificado como Antônio Sávio Araújo dos Santos, 22 anos e o ciclista como Domingos Getúlio Melo, 82 anos. A PRF esteve no local realizando a perícia técnica e recolheu a motocicleta POP-110 envolvida no acidente. Os dois permanecem internados.  

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: circulação internet

Nenhum comentário: