terça-feira, 20 de junho de 2023

ESPORTE

Após jogos emocionantes, 2ª Copa Buriti de Voleibol conhece seus campeões

O evento esportivo realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes chegou ao fim no último domingo (18). 

Após vários jogos emocionantes, a segunda edição da Copa Buriti de Voleibol chegou ao fim na noite do último domingo (18), depois de cerca dois meses de disputas na quadra esportiva do CIEF, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes e organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e foi disputado nas categorias feminina e masculina com equipes das zonas urbana e rural.

FINAL FEMININA

A primeira grande final da noite foi disputada pela categoria feminina entre as equipes das Dominadoras X Daenerys, vencida de virada por 2 sets a 1 pelas meninas da Dominadoras, num jogo bastante emocionante que sacudiu as torcidas.

Dominadoras - campeã

Daenerys - vice-campeã

FINAL MASCULINA

Já na categoria masculina, a grande final foi entre as equipes do Master X Prime Central, vencida por 2 sets a 0 pelo Master. A partida teve jogadas eletrizantes que levaram o público que lotou as arquibancadas ao delírio.

Master - campeão

Prime Central - vice-campeão

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Zé Filho do Estreito, esteve marcando presença na grande final e falou que a gestão do prefeito Júnior Percy continuará valorizando e incentivando o esporte amador no município e garantiu que novos eventos esportivos acontecerão ao longo deste ano.

Secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito

Fonte e imagens: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: