quinta-feira, 8 de junho de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é morto com tiro no rosto na frente do filho no litoral do Piauí

Segundo a PM, as informações são de que dois homens invadiram a casa para matar um dos filhos do homem, que teria envolvimento com tráfico de drogas; mas não o encontraram. 

O gari Francisco José Santos Andrade, de 55 anos, mais conhecido “Neguin Xibio”, foi morto com um tiro no rosto por volta das 12h desta quarta-feira (07), em sua residência localizada BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (IFPI) na localidade Baixa do Aragão, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Erisvaldo Viana, as primeiras informações são de que dois homens invadiram a casa para matar um dos filhos de Francisco Andrade, que teria envolvimento com tráfico de drogas; mas não o encontraram.

O senhor Francisco reagiu à investida dos invasores com uma foice. Outro filho, que testemunhou o crime, informou que o bandido disse “Vai morrer desgraça”, e efetuou o tiro que matou seu pai. O tiro atingiu o lado direito do rosto da vítima. O homem estava na cozinha. Os criminosos fugiram em uma moto que seria uma Honda Fan de cor preta.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte / Imagens: Marcelo Fontenele

Nenhum comentário: