segunda-feira, 26 de junho de 2023

MAIS OBRAS

Iniciada a recuperação da estrada vicinal do Assentamento São Caetano em Caxingó

As obras que estão sendo executadas foram conseguidas pelo vereador Valdecir Sousa, através de emenda destinada pelo deputado Hélio Isaías, por meio do Governo do Estado. 

A Prefeitura Municipal de Caxingó tem tido um olhar especial para as estradas vicinais do município. As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as áreas rurais até a zona urbana e outros pontos.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

E dando continuidade ao trabalho de melhoria das estradas, na manhã desta segunda-feira (26/06), o prefeito Magnum Cardoso (PP), acompanhado do vereador Valdecir Sousa, do secretário municipal de Infraestrutura, Edivan Monteiro e do engenheiro Jonas Leonardo, esteve acompanhando o início das obras de recuperação de mais uma estrada vicinal, desta vez, as comunidades beneficiadas são os Assentamentos São Caetano I e II, que terá 6km de estrada recuperada ligando até a PI-305.

De acordo com informações, as obras que estão sendo executadas foram conseguidas pelo vereador Valdecir Sousa, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Hélio Isaías, por meio do Governo do Estado.

Na ocasião, Magnum Cardoso agradeceu o vereador Valdecir pela sua preocupação com o município e por ter conseguido essa emenda parlamentar para a execução dessa importante ação no município. O prefeito agradeceu também ao deputado Hélio Isaías e aproveitou a oportunidade para informar que a prefeitura vai construir nessa mesma estrada, a tão sonhada ponte, que vem sendo pedida pelos moradores dos Assentamentos São Caetano I e II.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: