terça-feira, 27 de junho de 2023

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende principal suspeito de duplo homicídio em Luís Correia, litoral do Piauí

O suspeito foi preso com outro homem em flagrante com aproximadamente um quilo de cocaína pura e munições de inúmeros calibres. 

(Atualizada às 11h57)

A Polícia Civil do Piauí prendeu José Mateus de Maria Neto, vulgo 'Ceará', de 26 anos, e Osmar de Sousa Santos Filho, vulgo Dunga, de 28 anos. Eles são investigados por suspeita de participar de um duplo homicídio que aconteceu no litoral do Piauí, entre eles, de Benício Miranda. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (26).

  • CORREÇÃO: inicialmente o delegado responsável pelo caso havia informado que os presos foram do caso do duplo homicídio, mas depois corrigiu alegando que era referente aos assassinatos que aconteceram antes do fato na Praia de Atalaia. Diante disso, a matéria foi atualizada. 

Em meio às primeiras diligências realizadas na região, dois homens foram presos em flagrante com aproximadamente um quilo de cocaína pura e munições de inúmeros calibres (32, 38, 44, .40, 9 mm). Um deles, conforme a polícia, é dado como principal suspeito do duplo homicídio que aconteceu na região. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Foto: Divulgação/PC-PI

As investigações apontaram o envolvimento de Ceará e Dunga nos assassinatos de Benício Miranda Neto, de 21 anos, que aconteceu no dia 17 de maio, no bairro Coqueiro e de um homem de 28 anos, identificado como Felipe Gerson Silva de Assunção, ocorrido no último dia 07 de junho, no bairro Alto Bonito. Em ambos os casos, foram utilizados o mesmo modus operandi: os motoqueiros localizam, interceptam e executam as vítimas a tiros.

Equipes da Delegacia de Luís Correia e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Parnaíba seguem em busca pelos outros criminosos. O número (86) 99843-5039 foi disponibilizado polícia para recebimento de denúncias do caso.

Droga, munições e outros materiais apreendidos com os dois homens presos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal A10+

Nenhum comentário: