segunda-feira, 16 de maio de 2011

EX-VEREADOR RECEBE SEM TRABALHAR


O ex-vereador João Lima (PV) que foi candidato à vice-prefeito na eleição de 2008 pelo grupo de Nato Sobrinho (PT) ganha hoje o equivalente a 2 mil reais na prefeitura de Caxingó.
João Lima exerce o cargo de Chefe de Departamento de Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde. O vereador Renato Filho (PT) disse que este cargo não existe no município, é fictício. O fato revoltou os vereadores durante a sessão da última sexta-feira, (13). Vale lembrar que João Lima não dar um dia de expediente sequer.



O vereador Reginaldo Silva (PT) disse que irá cobrar explicações do ex-aliado na próxima sessão. O vereador James Lima (PV) filho de João Lima faltou à segunda sessão consecutiva. Segundo Reginaldo o jovem parlamentar está trabalhando na cidade de Crato no estado do Ceará.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

9 comentários:

Anônimo disse...

essa prefeituras estão cheias de marajás pra todo lado, esse povo naõ quer trabalhar não. é brincadeira.

GETÚLIO disse...

ESSE JOÃO LIMA É UM VERDADEIRO CARRAPATO DE POLITICO E ELE SÓ PENSA NELE.

Anônimo disse...

até trabalhando eu queria ganhar este gordo salário agora imagine pra num fazer nada..enquanto isso os que trabalham ganham um pobre salário minimo

Anônimo disse...

renato das cajazeiras quase dá o "golpe" na mulher né ? eu sabia q era só fachada dele, o quinha vai fazer a mesma coisa qnd tiver perto, ele nao pretende mesmo mas ser candidato. homem ninguem compra !

Flavio disse...

Essa matéria é excelente, devido aos oportunistas que chegaram a esse salarios, fazendo politicagens com os cargos, que o municipio pagam caros para essas pessoas não trabalharem, coisa bonita hein dona MENÉ!

Anônimo disse...

Que vergonha. Por isso, CAXINGÓ não tem dinheiro. Fiquei perplexo ao tomar conhecimento dessa realidade. Prefeita Mené dê um fim nsses MARAJÁS. Cadê os vereadores??? ACABEM COM OS MARAJÁS. Só assim vai sobrar dinheiro para a Saúde e para a Educação.

JÚNIOR disse...

VEJO SEMPRE NA IMPRENSA QUE É PAGA PELA PREFEITA QUE ELA ESTÁ CORRENDO ATRÁS DE RECURSOS, PORQUE A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO. AGORA EXPLICA O PORQUE DA FALTA DE DINHEIRO. COM TANTA GENTE GANHANDO SEM FAZER NADA NA PREFEITURA NÃO TÊM DINHEIRO QUE DÊ. PREFEITA TÁ NA HORA DE COMEÇAR A TRABALHAR.

caxingoense disse...

Uma gente dessa ganhando mais que um professor que rala pra diabos, porque o que vemos dentro da prefeitura de Caxingó é secretário e outros babões usando colar de ouro pago com o nosso dindin, diárias, carros a disposição isso sim é farra com o nosso dinheiro. Diretores e assessores que nada fazem e tal, isso é uma VERGONHA. É muito roubo.

Anônimo disse...

E o casal 20 da prefeitura? "@#$% e *&¨%$" quanto eles ganham, alguem ai do RH sabe me responder?