quarta-feira, 23 de maio de 2012

FORRÓ ESTOURADO E FORRÓ TSUNAMI

Buriti dos Lopes prepara-se para a FESTA DAS FLORES do Brisa Show nesta sexta-feira
Três belas garotas da cidade disputam o título de Rainha das Flores (veja fotos abaixo). Esta é a primeira edição do evento neste clube.

Buriti dos Lopes é uma cidade de lindas mulheres e por isso mesmo temos o privilégio de participar no mesmo mês de duas Festas das Flores e presenciar o desfile de lindas garotas e ter na cidade duas Rainhas no mesmo ano. Na próxima sexta-feira (25) a partir das 22h Buriti dos Lopes receberá uma das melhores bandas de forró do Nordeste (FORRÓ ESTOURADO) e a revelação da nossa região FORRÓ TSUNAMI, que prometem sacudir o público presente com um repertório atualizado e animado no BRISA SHOW.

Pensando no resgate da cultura buritiense o promoter Alan Ricardo vem preparando três belas garotas para o desfile que escolherá a 1ª Rainha da Festa das Flores do Brisa Show de Buriti dos Lopes.
Disputam o título de Rainha das Flores de 2012 as belas Jainara Carvalho, Maria Azevedo e Ruzylle Araújo. A intenção da organização é que este evento passe a fazer parte do calendário das festividades da cidade que anda carente de boas festas.
Lisboa Produções não mediu esforços para trazer para Buriti dos Lopes o fenômeno do forró cearense Romim Mata e Forró Estourado que animará os presentes até o dia amanhecer. A banda FORRÓ ESTOURADO é conhecida no meio musical como o “forró da playboyzada” e arrasta multidões por onde passa. NÃO PERCA!









Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Mariana Nascimento disse...

Nada Contra essa Festa que Havera,é ate bem vindo eventos no municipio ,so acho que nao convem duas festa das flores numa mesma cidade,com escolha de rainha as duas,ate parece um revanche.Seria melhor ter entrado no acordo e q esta festa tvesse outro nome q nao "das flores" afinal festa é festa e nao é um titulo, repetido diga-se de passagem q faz q ela seja boa ou ruim. uma vez q ja houve uma .Assim sendo o brasil tera milhares de miss Brasil.acho q o produtor nao foi feliz na COPIA