segunda-feira, 7 de maio de 2012

O DISCURSO PARECIA OS DE CAMPANHA POLÍTICA

Prefeita de Buriti dos Lopes é vaiada durante discurso em Barra do Longá
Os protestos aconteceram no momento em que a prefeita falou que a estrutura daquele povoado é melhor do que alguns municípios vizinhos.

O público local decepcionou a organização
A prefeita municipal de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB) não foi recebida do jeito que imaginava pelos moradores do povoado Barra do Longá, Buriti dos Lopes, durante a festa de comemoração pela visita do governador Wilson Martins (PSB), que veio inaugurar a pavimentação asfáltica no município. Ao ser chamada para discursar durante a noite de sexta-feira (04) na festa com a banda Superid, a prefeita teve que levantar a voz durante o discurso para poder ser ouvida.

Os protestos aconteceram no momento em que a prefeita falou que a estrutura daquele povoado é melhor do que alguns municípios vizinhos.
"... Barra do Longá está de parabéns, pois hoje é um povoado muito mais bem estruturado do que cidades como Murici, Caxingó e Caraúbas ...", disse a prefeita. O que causou protestos entre alguns presentes que soltaram gritos de: “uuuhhhh”; “é mentira” e “ih fora” era o que se ouvia de muitos que participavam da festa. Mesmo aumentando o tom, a prefeita de Buriti dos Lopes terminou o discurso, que muitos não conseguiram ouvir devido às vaias. Outro fato que merece destaque foi à pequena participação no evento de moradores do próprio povoado, que não demonstraram interesse pela festança.
Já a presença do governador do estado, Wilson Martins foi diferente. Recebido com aplausos e abraços durante a tarde e inicio de noite em que esteve no município, ele foi bastante assediado e posou para fotos ao lado de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Wilsão passou tranquilamente pelo município sem que nenhum protesto fosse registrado. Uma verdadeira demonstração de que sua popularidade continua em alta, pelo menos em Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Marcelo Silva disse...

Eu estava na festa e isso é pura verdade e vcs esqueceram de mencionar q somente o J. Pereira e um rapaz q estava com ele vestido de camisa do Flamengo era os que batiam palma. Agora tinha uma professora do Buriti que tava pra rasgar a goela de gritar. Não vou dizer o nome pra não prejudicar.

ROSÁRIO SANTOS disse...

SERÁ QUE A IVANA CONHECE ESSAS CIDADES QUE ELA CITOU? SE METER NA ADMINISTRAÇÃO DOS OUTROS É FEIO PREFEITA. CADÊ A ÉTICA?

Willian Sousa disse...

estava na BARRA DO LONGA e vi a falta de credibilidade da prefeita IVANA e sua comitiva q em vista diminuiu bastante.Parece q o povo aprendeu.

Carlos Filho disse...

Num segundo mandato desastroso como esse essas vaias não são surpresas pra ninguém.