quinta-feira, 10 de maio de 2012

O PRESIDENTE SUMIU!

Vereadores Juscelino Duarte e Das Chagas fazem vigília na Câmara Municipal até que os balancetes apareçam
“Desde as 21 horas de quarta-feira (09) que os parlamentares encontram-se no local, e prometem sair apenas quando o caso for elucidado”.

Na sessão polêmica da noite de quarta-feira (09) o vereador Juscelino Duarte (PDT) cobrou os balancetes dos meses de dezembro de 2011, janeiro e fevereiro de 2012, da gestão da prefeita Ivana Fortes (PMDB), já que o presidente assinou que recebera os mesmos, e até o momento somente o de dezembro foi apresentado, e com atraso. Então: cadê os balancetes de janeiro e fevereiro?

O vereador Juscelino Duarte acusou o presidente da Câmara Junior Percy (PTB) de está cometendo crimes de falsidade ideológica e improbidade administrativa, por está assinando documentos de como os balancetes deram entrada na Câmara sem que esses estejam lá.
Por conta disso, os vereadores Juscelino e Das Chagas (PV) estão fazendo vigília na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes desde as 21 horas de ontem até que o caso seja elucidado. O parlamentar (Juscelino) também se comprometeu de enviar aos blogs e portais da cidade cópias dos comprovantes de recebimento dos balancetes assinado pelo presidente.
Promessa feita, promessa cumprida! Agora pouco o Portal Boca do Povo recebeu um e-mail do vereador Juscelino Duarte com as cópias dos documentos assinados pelo presidente de que os balancetes deram entrada naquela Casa (VEJA ABAIXO). E agora presidente Junior Percy: Cadê os balancetes? O que você está tentando esconder da população buritiense? Essas são só algumas de muitas perguntas que a população quer saber.
Vale lembrar aos leitores desde Blog que o presidente da Câmara Municipal Junior Percy é pré-candidato a prefeito pelo lado governista. Será que é este tipo de político que queremos pra governar nosso município? Estamos de olho!
Veja também em matéria abaixo os vídeos da sessão de ontem com as acusações do vereador Juscelino Duarte contra o presidente da Câmara Junior Percy.


Atualizado às 14h17.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

MARCELO NUNES disse...

E AGORA HIEN JR. SARDIÃO O QUE VC TEM PRA DIZER PRA POPULAÇÃO DO BURITI? O JUSCELINO VAL LHE DESMASCAROU ENVIANDO ESTES DOCUMENTOS. ISSO É CASO DE CASSAÇÃO URGENTE.

FLAVIO SANTOS disse...

CADÊ OS BALANCETES SARDIÃO?

PAULO HENRIQUE disse...

vamos aproveitar o momento pra colocar em pratos limpos o carater de cada politico de buriti dos lopes, se nos eleitores tiver-semos oportunidade de falar a verdade nenhum desses politicos iriam ocupa mas suas vagas pois todos são farinha do mesmo saco a unica coisa que posso dizer que o salario do povo esta em dia e isso em algumas gestões anteriores não existia isso e muito bom e que fique de exemplo para os novos gestores por isso vão trabalhar por que teatro so na globo na camara não tem mais graça so lamento pois não perco meu tempo votando em nenhum desses candidatos pois todos se merecem.valeu BOCA DO POVO

Francisco Silva disse...

PARA O BABÃO PAULO HENRIQUE, SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA INDEPENDENTE, NOSSO SALARIO ESTA DEFASADO, SÓ RECEBEMOS ALMENTO FEDERAL, ANTES NA ADMINISTRAÇÃO DO SEU TOINHO GANHAVA 1 SALARIO E MEIO, AGORA COMOS DESCONTOS NÃO GANHO 1 SALÁRIO.
BABANÇA TEM LIMITES!

gerson lima disse...

PAULO HENRIQUE AMORIM,TE CONHEÇO, TÁ COMENDO JUNTO COM A PREFEITA,AGORA TÁ PUXANDO SACO NÉ, PRA FRENTE É QUE VAMOS!!!!TO DE OLHO EM TI!!!

JULIA MENDES. disse...

PAULO HENRIQUE, CONCORDO PLENAMENTE COM SEU JUSTO COMENTARIO!! NAO SE PODE CONFIAR NESSES POLITICOS QUE NUNCA CONSEGUIRAO RESOLVER OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE EM GERAL!!.

Luis Antonio disse...

Caros cidadãos buritienses não vamos negar, nem muito menos refutar os fatos, tentando desviar o que estar mais do que claro. Fazer referências ao passado não apaga e nem muito justifica as atuais mazelas e desmandos da atual gestão.Os erros de uns e de outros não servem como justificativa para se tentar mascarar o que vem acontecendo hoje, ontem e durante a gestão da atual prefeita. Temos que termos a coragem de darmos um basta nessa política sem escrúpulos.
O vereador Juscelino e o vereador das Chagas, vem deste o início da atual administração mostrando para população, levando ao conhecimento público os escândalos, os absurdos cometidos com o desvio claro do dinheiro público praticado pelos atuais gestores. Cabe o MP, a sociedade organizada se levantar e dar um basta nessa zorra que se pratica com o dinheiro do contribuinte.
Não se pode dizer que não se tem conhecimento, as imagens, os vídeos, as provas foram e vem sendo apresentadas. Agora cabe o MP, o TCE, o TCU e a PF coletar as informações junto aos vereadores para uma apuração minuciosa dos fatos, e punição daqueles que por ventura cometeram atos de improbidade, crimes contra a administração pública.
Só assim, poderemos começarmos a pensar em gestões futuras mais transparentes.