quinta-feira, 31 de maio de 2012

INSEGURANÇA

Policiais se descuidam e “Vampiro” foge de delegacia em Buriti dos Lopes
No ano passada, pelo menos outros três presos fizeram buracos nas paredes das celas existente na cadeia e “ganharam” a liberdade.

Mais um preso fugiu na manhã da última segunda-feira (28), da delegacia de Buriti dos Lopes. A notícia só foi divulgada para a imprensa na manhã desta quinta-feira (31). O detento identificado como “Vampiro” que é suspeito de tráfico de drogas na cidade sumiu misteriosamente, sem deixar rasto e sem que nenhum policial percebesse.

As Polícias de Parnaíba e Buriti dos Lopes haviam capturado “Vampiro” na última sexta-feira (25) quando realizavam uma operação na cidade e cumpriam alguns mandados de prisão. No ano passado, pelo menos outros três presos fizeram buracos nas paredes das celas existente na cadeia e “ganharam” a liberdade.

A Polícia não soube responder como o “Vampiro”, preso por determinação da Justiça de Buriti dos Lopes conseguiu tanta facilidade para fugir. O agente da Polícia Civil “Zequinha” informou apenas que o detento sumiu com o cadeado da cela. “Vampiro” havia sido levado para a delegacia local e deveria ser transferido ainda na segunda-feira para a Penitenciaria Fontes Ibiapina em Parnaíba.

Um morador informou para a reportagem do Portal Boca do Povo que “Vampiro” depois da fuga passou todo o restante do dia no bairro Avenida em Buriti dos Lopes, e só no dia seguinte desapareceu das imediações do bairro. O engraçado é que a população sabia onde estava o “Vampiro” e a Polícia não conseguiu capturá-lo.

Buritienses estão assustados com as fugas dos detentos e já não acreditam que a segurança possa melhorar em nosso município. A população teme pelo pior, e nossa cidade agora está à mercê dos bandidos que mesmo presos, a Polícia não consegue detê-los.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

PAULA COSTA disse...

ELE DEVE TER SE TRANSFORMADO EM UM MORCEGO PRA CONSEGUIR FUGIR COM FACILIDADE. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

Paulo Gaspar disse...

Então!? descuido ou facilidade? Por que so agora foi divulgado pra sociedade e imprenssa? Sera que nao faz sentido a denucia da manicure na audiencia Publica? sei nao!!

Fatima Silva disse...

É Paulo Gaspar tive o mesmo pensamento.