sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARCERIA DO BR-VOX E ANTENA 10

ATENÇÃO! 180graus e TV ANTENA 10 divulga 4 pesquisas e uma é para Buriti dos Lopes nesta sexta-feira
Parceria garante divulgação recorde de pesquisas em uma semana. A partir de meio-dia! E o PORTAL BOCA DO POVO vai divulgar todos os dados.

Numa parceria do Instituto BrVox com o 180graus e a TV Antena 10, serão divulgadas nesta sexta-feira (25), quatro pesquisas eleitorais para quatro cidades diferentes. Após uma semana inteira divulgando pelo menos uma pesquisa por dia, o 180graus e Antena 10 trás desta vez números para Buriti dos Lopes.
Além de Buriti dos Lopes, os resultados são de pesquisas feitas nas cidades de Simões, Massapê do Piauí e na capital Teresina. Uma divulgação que entra para a história da cobertura jornalística de eleições no Piauí. Nunca um veículo de comunicação divulgou tanta pesquisa em tão pouco tempo. Todas devidamente registradas e verificadas junto à Justiça Eleitoral.
Além do 180graus, a TV Antena 10, que se destaca pela cobertura em quase 100% das cidades do Piauí, marca pontos na cobertura das Eleições 2012. Saindo na frente mais uma vez, estes dois veículos divulgaram somente nesta semana, sete pesquisas, entre elas para grandes cidades como Picos, Piripiri e Parnaíba. 
Agora é a vez de pesquisa em Buriti dos Lopes com os pré-candidatos a prefeito. Além desse levantamento, todas as pesquisas do BrVox trazem números que avaliam a administração do governador Wilson Martins (PSB), algo também inédito, já que nenhuma pesquisa de avaliação de sua gestão foi divulgada desde que assumiu o Governo do Estado em 2011, vale ressaltar que na maioria dos resultados já divulgados ele tem mais reprovação do que aprovação.
Fechando a semana com resultados das pesquisas em Teresina, Simões, Buriti dos Lopes e Massapê, o 180graus e a TV Antena 10 terão divulgados em uma semana 11 pesquisas eleitorais, devidamente registradas. Os números serão divulgados a partir das 12h, quando o apresentador Douglas Cordeiro começar a revelar a cartela com os dados no seu programa 'Balanço Geral - Segunda Edição'. Assim que ele ler os números o 180graus divulga simultaneamente toda a pesquisa. Acompanhe também no PORTAL BOCA DO POVO.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Alisson Paixão (180graus)

Nenhum comentário: