sexta-feira, 25 de maio de 2012

PELO MENOS UMA NOITE DE SOSSEGO

Operação da Polícia Militar garante noite tranquila em Buriti dos Lopes
Os policiais militares realizaram abordagem e fizeram um policiamento preventivo, principalmente nos locais e horários que são apontados pela população como os mais críticos.

Depois de uma sequência de denúncias da população e de blogs do município de Buriti dos Lopes. A Polícia Militar do Piauí desencadeou na noite de ontem (24) uma operação na tentativa de garantir tranquilidade aos buritienses e abordar suspeitos nas ruas e avenidas da cidade. Em toda a área de atuação, que compreende a zona urbana, Mala Velha, Avenida, Campo Redondo, Amansa Burro, Camundá, Macambira, Centro, Outro Lado da Passagem, COHAB e Gambá; foram realizados abordagens, patrulhamentos e fiscalizações de trânsito. 

Os policiais militares realizaram abordagem e fizeram um policiamento preventivo, principalmente nos locais e horários que são apontados pela população como os mais críticos. Até o fechamento da matéria (meia-noite) a Polícia tinha conseguido apreender apenas armas brancas de pessoas que diziam usá-las para o trabalho. Ninguém havia sido detido.
Cerca de 40 policiais foram divididos em grupos e realizavam diversas abordagens simultâneas em ruas, avenidas e praças de Buriti dos Lopes. O Portal Boca do Povo flagrou policiais em vários pontos da cidade, e o tenente Marcos que comandava a operação nos informou que o patrulhamento segue até o dia de hoje (25), e existe a expectativa de que novos policiais possam ser deslocados para a Delegacia deste município.
Vale lembrar aos nossos leitores que nesta sexta-feira acontece na cidade uma Audiência Pública que irá debater a Segurança Pública em nosso município com a presença do secretário de Segurança do Estado Robert Rios Magalhães. É importante que a população participe e faça suas cobranças, pois nossa cidade não precisa de policiamento somente nas vésperas e no dia que o secretário visita nossa cidade. A população precisa de soluções urgente!


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

roberto silva disse...

eh só pq o robert rios vai tá aqui e ta chegando as eleições e ele quer fazer média com o candidato dele, só quero ver como fica a cidade apartir de amanhã.