quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMEMORAÇÕES

Dia do Trabalhador é comemorado com várias atividades em Murici dos Portelas
O evento foi organizado pelo Sindicato dos Pescadores daquele município.

Presidente do Sindicato Zé do Carrapo

O dia 1º de maio, Dia do Trabalhador foi comemorado com várias atividades esportivas no município de Murici dos Portelas. Logo pela manhã aconteceram provas de ciclismos, maratonas masculina e feminina, torneios de futsal e futebol de campo e uma divertidíssima corrida de jegues.
Durante a tarde aconteceu o ‘Bingão do Trabalhador’ com uma grande premiação e com a presença de centenas de pessoas de várias localidades. Para encerrar as festividades durante a noite na Praça Nossa Senhora do Rosário aconteceu um grande show com o cantor brega Edgar Rodrigues.
O evento que vem sendo realizado pelo segundo ano consecutivo foi organizado pelo Sindicato dos Pescadores local que tem a frente o presidente Zé do Carrapo. O Sindicato ofereceu vários prêmios aos ganhadores e todos os participantes saíram satisfeitos com a iniciativa e organização do evento que já virou tradição entre os muricienses.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Organização (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

mário S.Pereirta disse...

há coisas muito intrigantes em Murici dos Portelas zé do Carrapo diz ser candidato a prefeito e ao mesmo tempo aparece na internet como presidente do sindicato do pescadores, uma certa secretaria analfabeta que foi exonerada para ser candidata a vereadora mas continua trabalhando, assessorando a prefeita no gabinete, o vereador Eneas comprou 01 onibua que transporta alunos, do marido da prefeita e ganhou de bonus um motorista concursado e pago pela prefeitura, tio do ex prefeito Neto Excorcio, que ficou combinado dele trabalhar ate o final do mandato da prefeita Auridea. Imagine que este vereador ainda quer ser vice prefeito.QUE VERGONHA!