sábado, 5 de maio de 2012

INVESTIMENTO DO GOVERNO ESTADUAL

Governador visita Buriti dos Lopes e inaugura obras na sede e zona rural
“Cada tostão investido aqui é fruto do suor do povo do Piauí e fico feliz por saber que tudo isso se traduz em benefício para a população”, disse Wilson.

O governador do estado do Piauí Wilson Martins (PSB) visitou na tarde de ontem (04), o município de Buriti dos Lopes para realizar inaugurações de alguns empreendimentos que contaram com o investimento do Governo Estadual. As cerimônias foram realizadas na sede e zona rural buritiense, onde aconteceu o descerramento das placas do asfalto da zona urbana, asfalto da estrada que liga Buriti dos Lopes à Barra do Longá e assentamento Novo Jatobá.

Segundo informações da assessoria do Governo do Estado, as obras inauguradas estão orçadas em cerca de R$ 5 milhões. Foram 14 quilômetros de asfalto, sendo que cinco dos quais em ruas e avenidas da sede e outros nove quilômetros na rodovia que liga o Centro da cidade ao povoado Barra do Longá. Além disso, foram entregues 48 residências no assentamento Novo Jatobá e o governador também deu por inaugurado mais dois assentamentos, Espírito Santo e Salgadinho.
Durante a solenidade no povoado Barra do Longá, o governador Wilson Martins falou da felicidade de está inaugurando aquelas obras e que valeu a pena cada centavo investido no município de Buriti dos Lopes. “Cada tostão investido aqui é fruto do suor do povo do Piauí e fico feliz por saber que tudo isso se traduz em benefício para a população”, disse Wilson.
O governador também não se esqueceu de mencionar que as obras de asfaltamento no município eram fruto de um conjunto de esforços de deputados, partidos e líderes políticos buritiense, citando os deputados Robert Rios (PC do B), Juliana (PMDB) e Ismar Marques (PSB), o vice-governador Zé Filho (PMDB), o seu partido PSB no município e outros vários políticos que juntos trabalharam para que este sonho fosse realizado.
Confira as próximas notícias e flashes da visita do governador em Buriti dos Lopes. Muita coisa de interessante aconteceu na tarde de ontem. NÃO PERCA!



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

ROBERTO SILVA disse...

E QUEM FOI QUE COMEU A PEIXADA QUE SERIA PREPARADA PARA O GOVERNADOR E O VICE. OPS, ESQUECI QUE O VICE NEM DEU AS CARAS NA CIDADE E DEIXOU MUITA GENTE TRISTE.
OUTRA COISA QUE É IMPORTANTE SALIENTAR É QUE O GOVERNADOR PASSOU MENOS DE 10 MINUTOS NA CASA DA PREFEITA E JÁ NA CASA DA VICE FICOU POR MAIS DE UMA HORA.
PORQUE SERÁ?
HÁ, CADÊ AS FOTOS DA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO COM ELE? TÔ DOIDO PRA VER.

Bernardo Nunes disse...

É meus amigos buritienses,
parece que o dia de ontem não foi nada bom para a prefeita e seu candidatos. Nessa queda de braço acredito que tem gente aí que se saiu fortalecido e aqueles que pensavam em reinar na tarde de ontem deram com os burros.
Quem aqui faz, aqui paga! Toma...