quarta-feira, 30 de maio de 2012

MELHOR ATENDIMENTO AO PESCADOR

Colônia de Pescadores Z-4 de Buriti dos Lopes passa por reforma e está de cara nova
Com a reforma, o local, conta com uma estrutura mais adequada para realizar seus atendimentos e projetos.

O prédio sede da Colônia de Pescadores Z-4 de Buriti dos Lopes passou por uma grande reforma no último mês para melhorar o atendimento prestado ao pescador associado. Por conta disso, o prédio agora está de cara nova para que os funcionários possam executar seus trabalhos e assim fortalecer o contato com o pescador da região.

Segundo a presidente da Colônia, Deusa de Moraes, este é um grande benefício da atual administração da Z-4 para a classe dos pescadores que tem na sua sede própria um ponto de referência. A presidente falou que além dos serviços prestados ao INSS (Seguro da Pesca) a Colônia conta com os serviços médicos de oculista e em breve atendimento médico e dentário, o que irá facilitar a vida de muitos pescadores.
O local já conta com serviços de Xerox grátis para o pescador e um veículo da Colônia-Z4 que fica a disposição do pescador colonizado em caso de urgência com motorista disponível 24 horas. Este é um dos patrimônios adquirido na administração de Deusa de Moraes, e era um sonho antigo de todos.
Com a reforma, o local, conta com uma estrutura mais adequada para realizar seus atendimentos e projetos. São dois escritórios para melhor atender aos associados, um amplo espaço do pescador para reuniões e eventos, sala de espera com TV, além de outras diversas comodidades que agora o associado encontra na Z-4.
As péssimas lembranças da Colônia Z-4 enfim foram enterradas pela nova administração que vem mostrando ao longo dos meses que uma nova Colônia tem surgido, com modernidade, eficiência e bem equipada para que o pescador de toda a região seja tratado com respeito e dignidade. Parabéns! 








Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Maria Joana disse...

Concerteza melhorou e muito a Colônia tava realmente precisando de reformas mudou o Presidente,agora muda-se tambem as lembranças que o passado deixou,viva a modernidade COLONIA Z-4 ta bonita e chique,gostei.