quarta-feira, 16 de maio de 2012

VEM PESQUISA REGISTRADA POR AÍ!

Parceria do 180graus e BrVox vai divulgar pesquisas eleitoral em Buriti dos Lopes
O Portal Boca do Povo havia alertado numa matéria publicada no último dia 24 de abril que Buriti dos Lopes estaria na lista das cidades que seriam pesquisadas. Hoje pela manhã flagramos pesquisadores na cidade.

O 180graus está divulgando uma série de pesquisas eleitorais, com levantamentos feitos em todo o Piauí. Neste ano de Eleições Municipais, como o assunto já movimenta as cidades por todo o estado, o portal vai divulgar 50 pesquisas. Os dados começaram a ser divulgados no dia 23 de abril e vai até o final do mês de maio.

Fruto de uma parceria fechada com o Instituto BrVox. Vários municípios do Piauí aguardam ansiosos para saber como estão seus pré-candidatos a prefeito e a vereador. O Instituto BrVox com sede em Brasília é novo no mercado e vem tentando ganhar espaço, e acima de tudo, a credibilidade perante o eleitorado.
O Portal Boca do Povo havia alertado num matéria publicada no último dia 24 de abril que Buriti dos Lopes estaria na lista das cidades que seriam pesquisadas. Hoje pela manhã flagramos pesquisadores na cidade entrevistando populares. Esta notícia só vem a confirmar que nossas fontes na capital do estado estão nos enviando fatos verídicos e que estamos atentos a todo tipo de situação que acontece em nossa região.
A pesquisa deverá ser divulgada nos próximos dias no Portal 180graus e no programa de TV do apresentador Pedro Alcântara da TV Antena 10. Veja abaixo algumas imagens registradas pelo nosso repórter cinematográfico Rurik Araújo na manhã desta quarta-feira (16). ESTAMOS DE OLHO!  




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: