segunda-feira, 7 de maio de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012

Nova pesquisa eleitoral está sendo realizada em Buriti dos Lopes
Nosso informante foi entrevistado no Centro de Buriti dos Lopes e conseguiu tirar foto do crachá e de alguns questionários que lhe era apresentado. VEJA ABAIXO!

Aqui em Buriti dos Lopes muitas pessoas comentam sobre a existência de supostas pesquisas a respeito da política local. No entanto, nunca houve a divulgação ao público de nenhuma dessas pesquisas, e nem a comprovação de que de fato, alguma foi registrada.

Mas, na manhã desta segunda-feira (07) tomamos conhecimento através de uma pessoa, que afirmou ter sido entrevistado recentemente em uma dessas pesquisas. Nosso informante foi entrevistado no Centro de Buriti dos Lopes e conseguiu tirar fotos do crachá e de alguns questionários que lhe era apresentado.

Segundo essa pessoa entrevistada, os pesquisadores apresentaram uma lista com os nomes de alguns possíveis pré-candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes, e queriam saber em qual deles os entrevistados votariam nas próximas eleições municipais.

Algumas perguntas que foram formuladas; Que avaliação faz do governo municipal? Se você votaria do candidato da prefeita? Em quem você votaria pra prefeito? Como você avalia a saúde, educação e limpeza pública do município? Desses nomes em quem você não votaria? A pesquisa ainda faz outras diversas perguntas.

Mas, um fato que chamou a atenção é para o confronto entre candidatos que existe na pesquisa, coisa que não aconteceu em algumas que foram feitas no mês passado. Além de uma pergunta que mostra indícios de quem teria encomendado a pesquisa: “você votaria no candidato do vice-governador Moraes Sousa Filho?”, era uma das perguntas.

O instituto responsável pela realização da pesquisa é o AMOSTRAGEM de Teresina. Agora, vamos aguardar que esta seja uma pesquisa registrada no TRE, e que seu resultado possa ser divulgado ao público. Veja algumas fotos dos questionários!





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Sheyla Sales disse...

minha mãe acabou de ser entrevistada e tenho certeza que ela num voto no candidato da prefeita. kkkkkkkkkkkkk

ANT. PAULO SANTOS disse...

PIECA E BATISTA BRITO TEM O MAIOR PERCENTUAL EM TODAS PESQUISAS.VAMOS ACEITAR A REALIDADE.VAMOS APOIAR OS DOIS.A GILDETE NÃO QUER ELA JÁ PROVOU QUE NÃO GOSTA DE POLITICA.

Maria luiza carvalho disse...

essa gildete não quer saber de buriti e o que o nome dela ta fazendo me pesquisa? engraçado eh que fica esses outros candidatos prestando serviços durante os anos e na hora da eleição querem botar o nome de uma pessoa que num quer saber da cidade. voto na oposição, mais se for ela eu voto em branco.

Luis Antonio disse...

Prestar serviços não é fazer "filantropia" com dinheiro público roubado. O que estes políticos profissionais fazem é comprar, além do voto, a dignidade e consciência de vocês. Esta política de toma lá da cá, tem trágicas consequências, e que o povo de Buriti dos Lopes está sofrendo na pele, sem hospital, sem saúde, sem educação e merenda de qualidade, sem infra-estrutura, etc.
Não sejamos hipócritas quem tem que fazer políticas públicas são os gestores eleitos. Agora muitos se utilizam do cargo que ocupam para desviar recursos públicos e comprar o povo, e permanecer o resto da vida com sua corriola no poder.
Resumindo quem tinha que prestar serviços públicos a comunidade era a prefeita que vocês elegeram, e esta destruiu nossa cidade.
O fato é que a última pesquisa indica o nome de Gildete como sendo a mais aceita perante a opinião pública. Talvez esteja ai o motivo deste discurso apelativo e desesperado.
O POVO CONHECE VOCÊS E COMO VOCÊS AGEM. NÃO ADIANTA QUE NÃO COLA MAIS ESSA LENGA LENGA, DE QUEM NÃO TEM PRESTÍGIO COM O POVO.

manoel messias disse...

Sres e Sras Eleitores,VOTO NAO TEM PREÇO,TEM CONSEQUENCIA.depois nao reclamem daquilo que voces toleram.nao venda,nao negociem seu voto.o voto eh a arma mais democratica,que temos para eliminar os maus politicos.

Paula Sousa disse...

Q historia absurda essa de Gildete, Pieca você já caiu no gosto do povo, TENHA CONVICÇÃO ESSA BATALHA EH SUA, SOMENTE SUA.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL não podemos ativar comentários ANÔMINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo