terça-feira, 15 de maio de 2012

EM BURITI DOS LOPES, TUDO PODE!

Presidente da Câmara Junior Percy insiste em não apresentar balancetes da PMBL
Desde a noite de quarta-feira (09) que o assunto BALANCETES tem sido o mais comentado na cidade.

Vereadores Juscelino e Das Chagas
Os balancetes dos meses de janeiro e fevereiro de 2012, ainda não se encontram na Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes. Novamente os vereadores Juscelino Duarte Val (PDT) e Francisco das Chagas Silva (PV) estiveram durante toda a manhã desta terça-feira (15) realizando uma nova inspeção com a finalidade de constatar a existência dos balancetes de janeiro e fevereiro de 2012 da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Os dois vereadores acompanhado de uma funcionária da Casa vistoriaram todos os cômodos da Câmara Municipal e ficou comprovada a inexistência dos mesmos. Desde a noite de quarta-feira (09) que o assunto BALANCETES tem sido o mais comentado na cidade. Tudo porque o presidente daquela Casa vereador Junior Percy (PTB) assinou documentos de que teria recebido os balancetes e até hoje o ‘homem’ não deu conta e nem se pronunciou para dizer onde estão os ‘Benditos Balancetes’.
O que temos visto é que o presidente da Câmara Junior Percy nada fez e tem feito para solicitar, ou exigir o envio dos balancetes com quem quer que esteja para o Poder Legislativo, o que pode caracterizar Crime de Responsabilidade.
Muitos já comentam: o que tem a Prefeitura a esconder com o sumiço dos balancetes? O que tem levado o presidente a tomar uma atitude irresponsável e ficar brincando com coisa séria?
Os vereadores de oposição estão tomando as providências legais para exigir a chegada destes balancetes a Câmara de Buriti dos Lopes.
Documento comprovando a inspeção desta terça-feira (15)
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Luis Antonio disse...

Caros buritienses,
Devem estarem temperando estes balancetes para levarem ao forno. Cara se estão fazendo questão de ocultar estes benditos balancetes, fica a pergunta, o que será que neles contém para tomarem sumiço? O que há por trás disso tudo? Estão comedo do que?
Final de mandato aparece cada coisa. É bom ficarem de olho se não vai sumir outras coisas da prefeitura, ou incinerarem documentos....ESTAMOS DE OLHO.
Ainda tem pessoas que insistem em desmerecer o trabalho dos nobres vereadores Juscelino e Das Chagas. Eles desde o início da gestão dessa senhora estão trazendo ao conhecimento da população os imbróglios administrativos da gestão mais forte. É só verificarem os fatos, e participarem mais das sessões na câmara. Não é de hoje que os desmandos da atual gestão são expostos ao público pelos vereadores.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo