terça-feira, 8 de maio de 2012

CORRERIA GERAL

Eleitores enfrentam fila para regularização eleitoral no Cartório de Buriti dos Lopes
Essa rotina vai se estender até amanhã, quando termina o prazo para as pessoas regularizaram o título para votar nas eleições municipais deste ano.

Os eleitores que deixaram a regularização eleitoral para os últimos dias estão enfrentando longas filas no Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes. O prazo termina amanhã (09). Já nesta terça-feira (08) as filas no Cartório Eleitoral começaram por volta das 4 horas da manhã.

Ontem o cartório eleitoral distribuiu centenas de senhas e praticamente todos os servidores foram deslocados para a realização dos atendimentos. Essa rotina vai se estender até amanhã, quando termina o prazo para as pessoas regularizarem o título para votar nas eleições municipais deste ano.
Esse é o prazo estabelecido também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até o dia 9 para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.
O Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes é responsável ainda pelos atendimentos aos eleitores dos municípios de Bom Princípio, Caraúbas do Piauí e Caxingó.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fernando Cesar Sousa disse...

Brasileiro deixa tudo para última hora.kkkkkk