segunda-feira, 7 de maio de 2012

BEBEU MUITO E FOI PILOTAR A MOTO

Homem perde controle de moto e sofre acidente no município de Buriti dos Lopes
Segundo informações, ele teria sido visto por populares ingerindo bebida alcoólica em um bar no povoado em que reside e pilotando a moto em alta velocidade.

Na tarde do último sábado (05), por volta das 16 horas, um homem identificado como Marcelo, sofreu um acidente de moto na PI – 211, próxima à entrada do povoado Coroa de São Remigio, zona rural de Buriti dos Lopes.

O motociclista que pilotava uma moto Honda Titan reside no povoado Estreito no município de Buriti dos Lopes e sofreu ferimentos na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Segundo informações, ele teria sido visto por populares ingerindo bebida alcoólica em um bar no povoado em que reside e pilotando a moto em alta velocidade.
As suspeitas são de que o motociclista tenha perdido o controle de sua moto já que suas condições não seriam adequadas para pilotar a motocicleta. Outro agravante, é que além de pilotar a moto em estado de embriaguez, o homem se esqueceu de usar o capacete. Equipamento este de suma importância para os motociclistas.
Populares que passavam pelo local no momento do acidente socorreram a vítima e o conduziram para um posto de saúde no povoado Estreito, aonde recebeu os primeiros atendimentos.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Portal do Estreito

2 comentários:

lailakauane disse...

pessoal vamos aprender anda de moto ebom mais e perigozo porisom tenho muito cuidado

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL não podemos ativar comentários ANÔMINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo