terça-feira, 1 de maio de 2012

RUAS SUJAS ACABA NISSO!

Animais soltos e mato alto em ruas são problemas em Buriti dos Lopes
Segundo moradores, não são apenas vacas leiteiras, porcos, burros, jumentos e cavalos que estão soltos nas ruas da cidade, agora está aparecendo muitos bodes.

Os flagrantes que tem chegado até a redação do Portal Boca do Povo não são apenas de animais em cima das praças da cidade. Moradores e comerciantes reclamam que dezenas de animais vivem soltos nas ruas, e que invadem as mesmas à procura de pastagem, já que o mato alto facilita a alimentação. Além disso, dizem que animais peçonhentos aparecem nas casas e oferecem perigo.
Não é a primeira vez que moradores de Buriti dos Lopes reclamam de animais soltos e mato alto em ruas da cidade. Agora, querem solução para o problema dos animais por acharem que, embora inofensivos, podem representar perigo. Não são apenas vacas leiteiras, porcos, burros, jumentos e cavalos soltos nas ruas da cidade, agora está aparecendo muitos bodes. Veja o flagrante registrado pelas lentes do Portal Boca do Povo do abandono que está acontecendo em nossa cidade. Até quando prefeita?

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

João Santos Filho disse...

Esse problema não é nada comparado com o centro da cidade a noite que tem é boiada andando e depois ficam passeando pela BR, foras os jumentos e cavalos, se tem órgão da prefeitura que recolhe esses animais este esta inativo, pois nunca vejo eles trabalhando. Buriti ta jogado aos Deus nos acuda.

LEILA MONTEIRO disse...

ALÉM DESTE ANIMAIS TEMOS TAMBEM MUITOS RATOS SOLTOS POR AI.

RAIMUNDO SILVA disse...

SE ESSE NEGÓCIO DE INTERNAUTA VIRAR MODA O QUE VAI CHOVER DE FOTOS DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS NESTE BLOG NUM TA NO GIBI.