quinta-feira, 17 de maio de 2012

BURITI DOS LOPES

VERGONHA! Presidente da Câmara ‘foge’ de sessão e deixa população revoltada
A atitude de Junior Percy deixou os presentes revoltados e ele se retirou da Casa aos gritos de “COVARDE e MEDROSO”.

A população de Buriti dos Lopes ficou frustrada diante da ação do presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Junior Percy (PTB) na noite de quarta-feira (16). Ocorre que na sessão ordinária de ontem havia a expectativa depois dos sumiços dos balancetes, que os mesmos aparecessem e que o presidente da Casa desse uma explicação convincente aos presentes, a imprensa e aos munícipes.

Infelizmente isso não aconteceu. Nem os balancetes apareceram e muito menos as explicações do ‘mandatário’ da Câmara convenceram. Junior Percy falou o que todos já imaginavam e o que foi publicado neste blog na terça-feira (15). Disse sem apresentar provas que os balancetes estavam na residência do vereador Pedro da Eletrônica (PTB) e que os mesmos foram retirados da Casa depois que o Controlador da Câmara Francisco Portela assinou o requerimento de liberação. O problema é que nem o requerimento, nem Pedro e nem Portela apareceram na sessão para confirmar a veracidade das informações do presidente.
De resto, Junior Percy usou a maioria de seu discurso para atacar o vereador Juscelino Duarte (PDT) com argumentações sem fundamentos e que de nada tinha haver com o fato que originou toda a polêmica.
Mais, numa articulação orquestrada, o presidente falou o que queria e o que não deveria e depois encerrou a sessão sem que deixasse o vereador Juscelino Duarte que foi atacado por vários minutos se defendesse. Ao perceber a atitude ditatorial do presidente a população presente se revoltou e uma gritaria tomou de conta do plenário da Casa. Junior Percy se retirou do prédio da Câmara aos gritos de “COVARDE e MEDROSO”.
Presidente (camisa verde) fugindo da sessão em meio aos protestos
O clima de frustração era visível entre todos. Muitos populares do lado de fora do prédio gritavam: “fugiu”, “correu com medo” e outras dezenas de palavrões. Enquanto o presidente ‘fugia’ da Casa em que preside em meio aos gritos e xingamentos. Juscelino Duarte fez o uso da palavra mesmo com sessão encerrado. Dezenas de pessoas permaneceram no prédio ouvindo o parlamentar.

O certo é que o presidente perdeu uma boa oportunidade de se explicar, haja vista que sua administração vem recebendo uma série de denúncias nas últimas semanas. Junior Percy tem se mostrado especialista em se livrar das coisas erradas que ele mesmo faz. E por pensar que o povo de Buriti dos Lopes é ‘palhaço’, talvez acredite que irá se sair bem neste caso. A atitude deste parlamentar na noite de ontem envergonha a todos. Presidente, bater e correr é fácil. Difícil é assumir os erros em ano eleitoral. ESTAMOS DE OLHO!
Ainda hoje estaremos disponibilizando os vídeos onde pode ser conferido tudo que aconteceu ontem na Câmara. AGUARDE!
A Câmara Municipal este lotada

Juscelino Duarte continuou falando aos presentes

Mesmo com a sessão encerrada, muitos populares ficaram pra ouvir o vereador Juscelino
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

querem conhecer um homem ?de poder a ele.quer,constituir um inimigo? eleja um politico.

antonio francisco disse...

O presidente da camara municpal de buriti,ontem fez varias denuncias a principal onde em suas palavras ele disse que por varios anos o vereador Juscelino fez varias denuncias contra a atual administração e nada aconteceu, e ele ta certo nada aconteceu mesmo, agora não só eu como a população perguntar câdê a promotora de justiça de buriti. ou será que não sabe disto. por que o que ele fez nada mais nada menos que depojar da justiça.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

Raimundo Souza disse...

Essa é mais uma oportunidade para a POPULAÇÃO tomar conhecimento dos absurdos que vem acontecendo em nossa cidade ouvir esse jovem dizer que denuncias foram feitas e de nada adianta é prova sufuciente que o poder esta acima da Lei. Sera que estamos no velho oeste? kkkkk, Sei que parece engraçado mais esse presidente esta cada dia envergonhando o legislativo municipal...Tenho certeza que na proxima sessão o presidente ñ comparecerá e o Sr. Pedro porque ñ acaba com essa bagunça mostrando os balancetes? Por que os msm ainda estão sendo maquiados!
Pergunta: Sr. Presidente vossa excelencia a muito ñ exerce a função de professor mas recebe como tal, acha isso justo? Essa é a passagem LIMPA que vossa excelencia tanto fala! DESCULPE MAIS PENSE ANTES DE FALAR!

Bernardo Jose de Sousa disse...

Eu nunca pensei que um dia pudesse presenciar um presidente da câmara municipal ligado ao esquema da prefeita deboxar da justiça em dizer que seu colega de bancada tinha feito varias denuncias a justiça que nada tinha sido apurado , o que ele que dizer que não adianta fazer denuncias a justiça porque aqui em nossa terra ela não funciona, que pena porque em todo lugar senhor presidente a justiça funciona fico muito triste de ouvir isto de vc eleito com o nosso voto falar tudo isso de nosso município as vezes certos tipos de políticos tipo vc para chegar ao poder fica sego cometendo ate mesmo loucuras e falando tanta besteiras o que vc fez com os balancetes é crime e ainda usar seu colega menos esclarecido para guardar em sua residencia é covardia.

paulo sergio disse...

paulo sergio
e dona vereadora Jaqueline não fala nada.
ou melhor ela ta encima do muro ,não se decide que lado vai ficar ?

Fernanda de Moraes Souza disse...

nessrno juscelino tha ficando e loco afinal ele foi demitida da jurema e por justa causa estamos mantendo contato com o presidente da empresa e em breve entregaremos neste portal e nos demais portais da cidade os documentos que comprovam a sua demissao por justa causa