sexta-feira, 11 de maio de 2012

CADÊ OS BALANCETES?

PROCURA-SE - O presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes sumiu!
A informação é de que a cassação de Junior Percy deverá ser pedida nos próximos dias por vereadores de oposição. Na cidade este é o assunto mais comentado e piadas já estão por todos os lados.

Presidente da Câmara Júnior Percy
O presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Junior Percy (PTB), está sendo “caçado” por vereadores do município. O motivo é saber o que o presidente daquela Casa fez com os balancetes do mês de janeiro e fevereiro de 2012.

Na sessão de quarta-feira (09) os vereadores criaram uma comissão para tentar encontrar os balancetes dos referidos meses, e o presidente Junior Percy se prontificou em colaborar com os mesmos. O problema é que os parlamentares estiveram durante todo o dia de ontem (10) na Câmara Municipal a procura dos balancetes e não encontraram.
O presidente ‘com medo’ sabe se lá de que, não apareceu na Casa em que preside para apresentar os balancetes que estão sendo questionado. A movimentação durante todo o dia foi intensa naquela Casa e os vereadores continuam em vigília até que o caso seja elucidado. Devido as inúmeras irregularidades na atual gestão, o Portal Boca do Povo recebeu a informação de que a cassação de Junior Percy deverá ser pedida nos próximos dias por vereadores de oposição.
Na cidade este é o assunto mais comentado e piadas já estão por todos os lados. Alguns falam que os balancetes desceram ‘rio abaixo’, uma referência ao apelido de SARDIÃO que o presidente é conhecido. O certo é que a notícia já corre Brasil á fora, e esta novela promete capítulos quentes nos próximos dias. Estamos de olho!
Os fiscalizadores Juscelino Duarte e Das Chagas em vigília na Câmara Municipal

A porta do gabinete da presidência da Câmara passou toda a quinta-feira fechada

Dr. Alexandre e vereadores preparando denúncias para o Ministério Público
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Porta Boca do Povo)

4 comentários:

manoel messias disse...

a funçao do vereador eh criar Leis,que melhorem a quakidade de vida da comunidade e FISCALIZAR,os atos do EXECUTIVO.mas ao que vemos o nobre EDIL,Junior Percy,esta na contramao.nao eh? alem do mais,extravio de documento PUBLICO eh CRIME.apartir do momento,em que,ele deu um RECEBIDO,o Documento passou a ficar em sua responsabilidade,cabe portanto ao nobre Presidente,dizer onde o documento,prato cheio e quente para seus OPOSITORES,abrirem processo.

Luis Antonio disse...

Fiquei extremamente decepcionado com a figura do senhor presidente da câmara. Que de forma inexplicável se tornou discípulo da prefeita na política do vale tudo para se manter eternamente nas entranhas escusas do poder. Não temos nem palavras para expressarmos a NOSSA INDIGNAÇÃO com os rumos os quais são conduzidos a prática política nefasta e gestão predatória da senhora prefeita e seus adeptos. VEM DEMONSTRAR O EXTREMO EQUÍVOCO COMETIDO PELO CIDADÃOS BURITIENSES A 8 ANOS ATRÁS. Esses episódios macabros que constantemente vem maculando a gestão pública da atual administração, vem ratificar a clara, notória e inegável falta de lisura da gestão o povo mais forte. UMA VERGONHA NACIONAL.

Ari Damascenno disse...

QUERIDÍSSIMO POVO BURITIENSE, O QUE ESTÁ A SE VER NESSES DIAS PRÉ ELEITORAIS É GENTE QUERENDO APARECER DEMAIS. TUDO BEM QUE O TAL JUNINHO ZOIUDO TOMOU UM CHÁ DE SUMIÇO, MAS, NÃO SE VIA TANTO ALARDE, DENÚNCIAS E COISAS DO TIPO EM TEMPOS PASSADOS. AGORA, PRÓXIMA ÀS ELEIÇÕES, SURGEM OS "PROMOTORES DE JUSTIÇA" DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS BUSCANDO TRANSPARÊNCIA! "TRABALHANDO" NOITE E DIA. QUANTA DEMAGOGIA. NOS POUPEM, NÃO SOMOS TÃO INOCENTES COMO VOCÊS ACHAM. VÃO PROCURAR ALGO EFETIVO PRA FAZER, SENHORES.

Luis Antonio disse...

Caros cidadãos buritienses não vamos negar, nem muito menos refutar os fatos, tentando desviar o que estar mais do que claro. Fazer referências ao passado não apaga e nem muito justifica as atuais mazelas e desmandos da atual gestão.Os erros de uns e de outros não servem como justificativa para se tentar mascarar o que vem acontecendo hoje, ontem e durante a gestão da atual prefeita. Temos que termos a coragem de darmos um basta nessa política sem escrúpulos.
O vereador Juscelino e o vereador das Chagas, vem deste o início da atual administração mostrando para população, levando ao conhecimento público os escândalos, os absurdos cometidos com o desvio claro do dinheiro público praticado pelos atuais gestores. Cabe o MP, a sociedade organizada se levantar e dar um basta nessa zorra que se pratica com o dinheiro do contribuinte.
Não se pode dizer que não se tem conhecimento, as imagens, os vídeos, as provas foram e vem sendo apresentadas. Agora cabe o MP, o TCE, o TCU e a PF coletar as informações junto aos vereadores para uma apuração minuciosa dos fatos, e punição daqueles que por ventura cometeram atos de improbidade, crimes contra a administração pública.
Só assim, poderemos começarmos a pensar em gestões futuras mais transparentes.