terça-feira, 22 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL

Bandido furta residência de agente penitenciário em Buriti dos Lopes
Depois de ser informado que estava sendo seguido pelo agente penitenciário e que o mesmo estava armado, o bandido abandonou os produtos do furto num matagal e saiu em disparada.

Domingos Cardoso registrando o B.O.

A audácia dos ladrões de residência em Buriti dos Lopes está passando dos limites. Na tarde de ontem (21) um bandido identificado como “Triste” invadiu a residência do agente penitenciário Domingos Cardoso Neto no bairro Amansa Burro e furtou um conjunto de cadeira que ficava na área externa da casa.
O furto aconteceu no momento em que o morador estava no quintal de sua residência. O bandido aproveitou que não tinha ninguém por perto e pegou as cadeiras e saiu caminhando normalmente. Uma vizinha percebeu algo estranho e comunicou ao proprietário da residência que saiu na captura do meliante. Depois de ser informado que estava sendo seguido pelo agente penitenciário e que o mesmo estava armado, o bandido abandonou os produtos do furto num matagal e saiu em disparada. Domingos Cardoso ainda tentou perseguir o bandido, mais não conseguiu capturá-lo.
O agente Cardoso esteve na tarde de ontem na Delegacia de Buriti dos Lopes para registrar o Boletim de Ocorrência, só que não foi possível porque apenas um policial se encontrava no local e este não poderia realizar os procedimentos. Enfim, retornou na manhã de hoje (22) e conseguiu fazer o registro do B.O .
Cardoso falou a nossa reportagem que o bandido é conhecido na região e que já passou todas as informações dele para a Polícia. No momento em que estava registrando o B.O., uma senhora também informava que o mesmo bandido havia furtado sua residência na noite de ontem.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

EVANDRO SILVA disse...

TRISTE ESSE LADRÃO IA FICAR SE O POLICIAL TIVESSE PEGUE ELE NA HORA KKKKKKKKKKKK