terça-feira, 15 de maio de 2012

DENÚNCIA REPERCUTE!

Preservativo é encontrado junto à água consumida por alunos em Buriti dos Lopes
A matéria que está repercutindo na região foi publicada pelo blog CHAMADA GERAL de Parnaíba e diz ainda que o diretor da escola estaria cobrando R$ 0,50 para fazer merenda escolar na localidade Salgadinho. Diretor rebate acusações! Veja matérias e links abaixo!

Encontramos no colégio Nossa Senhora de Fátima na localidade Salgadinho no município de Buriti dos Lopes, uma camisinha dentro do tambor que colocam água para os alunos beberem e que na escola não estão fazendo a merenda para os alunos, e que o diretor da escola está pedindo 50 centavos para os alunos comprar a merenda, sendo que na escola tem merenda para fazer para os alunos, o diretor da escola se chama Neto e o coordenador é Carlos.
Diretor da escola rebate acusações!
Sobre a publicação esclarecemos que:
1. O episódio do preservativo está sendo apurado e as providências cabíveis serão tomadas. Fizemos uma reunião com um grupo de pais e estamos tomando as providências.
2. A merenda escolar está sendo feita para os alunos, salvo os dias que não tem merenda na escola.
3. O diretor nunca pediu nem R$ 0,10 para fazer merenda para os alunos.
Diante disso pedimos que vossa senhoria se digne retirar do vosso meio de comunicação tal informação caluniosa sobre a escola e os gestores da mesma, ou então que publique o nome de quem lhe enviou tal informação.
Lembrando que vossa senhoria e somente vossa senhoria é o responsável pelo que é publicado em vosso blog.
Certo de sermos atendido:
José Francisco Cardoso Neto
Diretor da U. E. N. Sra. de Fátima
Fonte: Chamada Geral / Edição: Portal Boca do Povo

3 comentários:

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

FCO JOSÉ disse...

caro franck cardoso editor do famoso boca do povo.moro nas imediações entre macmbira com Avenida josias leodidas.ontem pedi pra vc imprimri as materisa para o povo que não tem acesso a internete ficar por dentro desses fatos ocorridos.precisamos tirar as mascaras dessa administração precaria,desonesta,percima e sem controle.fico sem palavra em saber que um colegio com crianças e adolescente acontece tamanho escandalo.tem que apurar esse caso hoje a pedofilia corre solta,e os caso que mais se ver nas emissoras de TV.pedofilia ocorre com pessoas parentes ou de confianças dos pais com muitas frequencia e em segundo lugar vem professores com alunos.

Paulo Araújo disse...

o presevativo estava usado,ou não.esse acontecimento não é inedito na epoca que sumiu o computador na secretaria de saude foi encontrado na mesma secretaria um preservativo e tres foncionario na epoca ficava jogando um para o outro.