quarta-feira, 16 de maio de 2012

ELEITOR, PARTICIPE DAS SESSÕES NA CÂMARA

Sessão na Câmara de Buriti dos Lopes desta quarta-feira promete clima tenso
Dizem que o plenário da Casa vai esquentar com novas denúncias que serão apresentadas por parlamentares oposicionistas.

Ao que tudo indica, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes será marcada por um novo confronto entre governo e oposição hoje (16) à noite. O Portal Boca do Povo recebeu a informação de que os parlamentares de oposição estão com uma lista de denúncias que serão apresentadas na sessão desta quarta. Já alguns governistas vão tentar mudar a versão do ‘caso balancetes’.
O clima tenso vem sendo recorrente nas últimas sessões. O vereador Juscelino Duarte (PDT) tem apresentado uma sequência de denúncias que tem deixado à população perplexa. Algumas surpresas também poderão acontecer, o que deverá deixar um clima de tensão no plenário.
O Blog aproveita para convidar a população buritiense a se fazer presente na noite desta quarta-feira e conferir de perto como atuam os parlamentares que nos representam naquela Casa. Em conversa com o editor do Boca do Povo, o vereador Juscelino Duarte nos disse que os debates de hoje serão ‘apimentados’ já que as provas que tem apresentado têm deixado alguns inconformados.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

fco josé disse...

quero saber se a secretaria de administração é na casa do vereador pedro da eletronica.o que esses balancetes faz la.vamos chamar a policia federal isso é crime.quem autorisou ele ter posse desses documentos,o sardião fez o pedro se conromper para agradar a prefeita.