sexta-feira, 25 de maio de 2012

VÁRIOS BAIRROS ESTÃO SENDO TOMADOS PELA POLÍCIA

Operação das Polícias Civil e Militar cumpre vários mandados de prisão em Buriti dos Lopes
Além de traficantes, o objetivo da operação é apreender acusados com envolvimento em assaltos e furtos no município.

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) que Policiais Civis e Militares de vários Distritos Policial do Piauí e da Delegacia de Buriti dos Lopes, fazem uma operação para cumprimento de vários mandados de prisão, sendo que a maioria é de pessoas envolvidas com o tráfico de droga da região. Vários bairros estão sendo tomados pela Polícia que promete invadir todos os locais suspeitos de funcionar como “boca de fumo”.

Além de traficantes, o objetivo da operação é apreender acusados com envolvimento em assaltos e furtos no município de Buriti dos Lopes. A operação foi desencadeada depois de várias denúncias publicadas em blogs buritienses, que segundo informações nos repassadas pelo tenente Marcos, chegaram até a Secretaria de Segurança e ao Comando Geral da Polícia.
Nossa reportagem através do repórter cinematográfico Rurik Araújo está acompanhando a operação desde o início da manhã e flagrou agora pouco um suspeito de envolvimento com tráfico identificado como “Vampiro” sendo preso dentro do Mercado Público e conduzido para a Delegacia local.
Vale lembrar também aos nossos leitores que desde às 9 horas da manhã de hoje que está acontecendo uma Audiência Pública para debater a Segurança no município e o secretário de Segurança Estadual Robert Rios Magalhães está sendo aguardado no local onde está sendo realizado (Salão Paroquial N. S. dos Remédios). A população espera que essa não seja uma mera jogada política e que a paz volte a reinar em nossa cidade.
Mais detalhes da operação serão divulgados ainda hoje pelo delegado Rodrigo Rodrigues que prometeu falar com exclusividade ao BOCA DO POVO. Aguarde!





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Fátima Silva disse...

É valido o que está acontecendo em BL pois estamos a mercê de traficantes,que aliciam menores para o mundo do tráfico, de usuários que roubam constantemente para conseguirem dinheiro para se drogarem, enfim se desativarem as bocas de fumo e continuarem a persegui-los talvez possamos andar livremente pelas ruas sem medo.

fernando cesar sousa disse...

Só pegaram o vampiro é porque ele saiu na hora errada pois vampiro tem um ponto fraco que é a luz, se fosse a noite duvido....