sábado, 5 de maio de 2012

É MAIS UM PARA O "BLOCÃO"!

Em Buriti dos Lopes governador Wilson Martins declara apoio ao PSB e partidos oposicionistas
O anúncio foi feito na tarde de sexta-feira (04), durante reunião na residência da vice-prefeita Elcira Percy e do pré-candidato Pieca.

O governador Wilson Martins declarou apoio à pré-candidatura do PSB que tem a frente Djalma Percy o Pieca (PSB) à Prefeitura de Buriti dos Lopes, ou qualquer outro partido que o PSB venha apoiar neste município nas eleições de 07 de outubro. O anúncio foi feito na tarde de sexta-feira, durante reunião na residência da vice-prefeita Elcira Percy e do pré-candidato Pieca.

Para a surpresa de muitos, Wilson Martins ficou por mais de uma hora participando da reunião e ouviu atentamento os argumentos de deputados e políticos buritienses antes de se pronunciar. Além de várias lideranças políticas de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas, participaram da reunião os pré-candidatos Pieca (PSB) e Batista Brito (PC do B), os vereadores Juscelino Duarte (PDT), Das Chagas (PV), Jaqueline Brito (PMDB), ex-prefeitos Toinho Tavares (PV) e João da Cruz (PSB), presidente do PT buritiense Sidney Pimpim e suplente de vereador Juvenal, deputados Ismar Marques (PSB) e Robert Rios (PC do B) e a vice-prefeita Elcira Percy (PSB).
“Buriti dos Lopes é uma cidade muito importante para o Piauí e merece toda a nossa atenção”, disse Wilson. “Sei que o que move todos esses partidos aqui presentes neste momento é a convicção em projeto que pode melhorar a vida das pessoas que mais precisam”, declarou. “Meu coração pulsa pela candidatura do PSB neste município e pelo nome de Pieca. Mas, apoio qualquer decisão do meu partido e estarei pronto para ajudar este grupo na decisão que for tomada por esses líderes aqui presente”, declarou.

O governador falou da dificuldade que tinha antes de tomar essa decisão, uma vez que partidos da base governista no município lhe apoiaram na última eleição estadual, mas, jamais poderia deixar de está do lado do PSB. “Partido é partido, e é esse sentimento que me move até aqui”, disse. Wilsão falou ainda aos presentes que quando foi ingressar no PSB estadual, somente dois municípios foram participar de uma reunião para lhe dar boas vindas, e dentre eles estava o PSB buritiense com Pieca e Elcira do seu lado.


Wilson Martins falou por mais de 20 minutos e o seu discurso foi o mais longo entre todos. A empolgação por está presente diante de tantos políticos de grande representatividade no município era visível e Wilsão não esqueceu de falar das dificuldades que é uma campanha política.
Após a despedida do governador, o sentimento entre os políticos oposicionistas presente na residência era de muita felicidade e a certeza de que aquela reunião renderá bons frutos.
Confira alguns flashes da reunião do governador com a oposição buritiense!
































Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank Cardoso e Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

17 comentários:

Manuel Silva Jr. disse...

Uma hora dessa tem gente na água com açúcar!!!!!

Paulo Santos disse...

Vou dá uma sugestão para o título da próxima matéria de vocês: PREFEITA PREPARA FESTA PRA RECEBER GOVERNADOR E QUEM DÁ SHOW É A OPOSIÇÃO.

Meus conterrâneos,
do jeito que eu ouço falar dessa prefeita numa hora dessas ela deve está irada.

CLEBER CARVALHO SILVA disse...

SERÁ QUE A PREFEITA PENSAVA QUE O GOVERNADOR IRIA DEMORAR NA CASA DELA? RAPAZ O COMENTÁRIO QUE TA NA RUA É QUE ELE NUM FICOU 5 MINUTOS NA CASA DELA E JÁ NA CASA VICE PREFEITA ELE FICOU UM TEMPÃO ATÉ ESCURECER. ISSO É PRA ELA PAGAR OS DESAFOROS QUE ELA FEZ COM O AMIGO DELE O SENADOR W. DIAS AQUI NO BURITI NA ELEIÇÃO.
PERDEU IVANA!!!!!!!!!!!

Maria de Fátima Santos disse...

gente,
e o vice-governador num apareceu porque?
tão dizendo por aí que o homem não veio porque ele não queria passar por um constrangimento de ter que lançar o bernildo sem que a prefeita queira. será?
eu sei que foi programado um bocado de coisa por eles aí e num aconteceu nada disso. tem gente zangada, mais pense num pessoal que anda triste com esse episódio. eita que a cobra vai fumar nos próximos dias.

Fábio Ferreira disse...

Enquanto tem um portal aí que especulou especulou e acabou errando em tudo, este aqui parece que está mais por dentro dos assuntos da política local.

Li uma nota de início na coluna de política da sexta-feira e num dos trechos que me chamou atenção diz o seguinte: "...Nos bastidores existe a informação de que o governador Wilson aproveitará sua vinda a Buriti dos Lopes nesta sexta-feira (04) para reforçar este apoio e iniciar uma série de conversas com lideranças locais, juntamente com deputados e senadores de sua base que tem representantes políticos no município".

Parabéns pessoal pelo acerto na reportagem pois é assim que se consegue credibilidade junto aos leitores.

FRANCISCO PEREIRA disse...

CADÊ O VICE GOVERNADOR QUE ANDAVAM NAS RUAS GRITANDO QUE ELE ESTARIA AQUI?
VACILARAM LEGAL.............

PROFESSOR ANTONIO CARLOS disse...

RAPAZ A PREFEITA COLOU COLOU TANTO NO GOVERNADOR E AINDA PERDEU ELE PRA OPOSIÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos Filho disse...

governador na casa da prefeita: menos de 10 minutos.
governador na casa do pieca: cerca de 1 hora e meia.
Oh goleada!!!!!!!
cadê o prestigio prefeita?

FELIPE OLIVEIRA disse...

EITA QUE O PESSOAL DO JR. SARDIÃO ANDA SORRINDO ATOA NA CIDADE. PORQUE SERÁ O MOTIVO?
AGORA ALGUEM SABER ME RESPONDER QUEM FOI QUE COMEU A PEIXADA PREPARADA PRO GOVERNADOR?

reinaldo gomes disse...

esses marqueteiros da prefeita são tão fracos que a festa de ontem na barra já que ela pensava que iria impressionar alguém, deveria ter sido feita aqui no centro da cidade. vacilaram outra vez, talvez seja porque a reprovação dela na barra esteja por cima e pensa que levando uma banda pra lá pra fazer festa muda o quadro. hahahahaha

Carlos Andrade Ramos disse...

Apesar de não ser amante da política digo aqui que esse governador tem moral pra pedir votos aqui já que prometeu o asfalto e cumpriu logo. Já o Wellington e outros aí eu num posso dizer o mesmo.

joao nonato disse...

nesta sexta feira em buriti dos lopes aconteceu o maior encontro 171, e como sempre a policia andava junto, cuidado eles querem envadir sua mente....!

joãojosé disse...

Eita q/ desta vez botaram mesmo foi p/ tirar este povinho moral mesmo ñ tem, e agora q/ vai te salvar? Ficou sozinha nem o vice governador veio q/ papelão.Menina tu saiu e mostrou tua cara, tarde demais ñ acha?Pensa q/ enganas kem mesmo?No meio do povão fazendo discurso,Pra kem mesmo hein? o povo ñ é bestaKKKKK.Q/vergonha armou a cama e a oposição rolou e deitou,viu o q/ fazes aki paga aki mesmo,teu dia ta chegando prepotência ñ leva a nada,nunca eskeça kem bota tira.kkkkk.Tempo da escravidão,humilhação e perseguição nunca mas. Povo mas forte,thiau.kkkkk.

joãojosé disse...

Q/ nada Paulo,melhor assim:Prefeita prepara festa e dança sozinha.kkkk.

Ronaldo Silva disse...

Essa vai ficar pra historia... na casa da prefeita 15 min, na casa do pieca quase 2hrs, com direito a estar disponivel pra milhares de fotos, conversar com o povo, brincar e falar coisa seria!! Sem falar na frase: Fiquem certo de que MEU CORAÇAO pulsa por vcs nessa politica!!! TA COM TUDO PIECA!! É PIECA 2012! E VAI NA PAZ E NUM VOLTA JAMaIS, Ivana!

josé sobrinho disse...

A oposição buritiense , perdeu um bom momento para falar para o governador dos problemas do nosso município de esposabilidade estadual,com segurança publica,emprego,saneamento básico,combate a dengue,mas uma coisa é pré-ocupante a união de antigos políticos com essa oposição, que se diz ser o melhor.muito cuidado buriti com essa gente.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL não podemos ativar comentários ANÔMINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo