quarta-feira, 30 de maio de 2012

BURITIENSE, PARTICIPE E FAÇA COBRANÇAS.

Depois das polêmicas, Câmara de Buriti dos Lopes tem sessão nesta quarta-feira
O presidente vai tentar de todas as formas que o ‘caso balancetes’ cai no esquecimento.

Depois das polêmicas dos sumiços dos balancetes, a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes que ficou sem sessão por vários dias, volta a se reunir na noite desta quarta-feira (30) para mais uma sessão ordinária do mês de maio. A expectativa é que os balancetes sejam enfim apresentados ao plenário da Casa e aos populares presentes.
Mas, ao que tudo indica, a sessão será novamente marcada por um novo confronto entre governo e oposição. O Portal Boca do Povo recebeu a informação de que o presidente da Casa vereador Junior Percy (PTB) irá tratar apenas da eleição do 1º secretário, já que o vereador Das Chagas (PV) renunciou ao cargo depois de não concordar com diversas atitudes do atual presidente, que por inúmeras vezes o desrespeitou perante o plenário. O presidente vai tentar de todas as formas que o ‘caso balancetes’ cai no esquecimento.
O clima tenso vem sendo recorrente nas últimas sessões. O Blog aproveita para convidar a população buritiense a se fazer presente na noite desta quarta-feira e conferir de perto como atuam os parlamentares que nos representam naquela Casa. Vale lembrar que na última sessão o presidente “fugiu” do debate com o vereador Juscelino Duarte (PDT) e foi vaiada pela população que assistia à sessão.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Francisco Anjos disse...

Nós Buritenses,estamos esperando retorno das centenas de cobranças que já foram feitas aos nossos representantes.

VALDIR CHAVES disse...

NA DEMOCRACIA QUEM FALA TAMBÉM TEM OBRIGAÇÃO DE OUVIR.

FCO JOSÉ disse...

EITA QUE ESTAMOS CONTANDO AS HORAS PRA SABER QUEM É O GRANDE PREDESTINADO A SER AGRACIADO COM UMA DERROTA INEDITA E MAIOR DA HISTORIA,QUEM SERA´TELVESIN,BERNILDO OU SARDIÃO.QUALQEUR UM SERA´DERROTADO.

joãojosé disse...

Eita q/ tem gente q/ ñ perde uma oportunidade p/ meter o bico em tudo ta comentando, pensa q/ engana kem mesmo hein?Ta doidin p/ chegar lá era um dos mas fortes levou uma rasteira e agora fica dando uma de bom mocim só p/ se dá bem.Isto se chama oportunismo ker entrar de qualquer jeito.kkkk.Comeu comeu e agora ta p/ canto ...Adivinhou?Kem será era tão babão.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo