sábado, 26 de maio de 2012

ENQUETE DO PORTAL BOCA DO POVO

Resultado da enquete dos pré-candidatos a prefeito da oposição de Buriti dos Lopes
Informamos a todos que os resultados apresentados se tratam de enquete, portanto não podem ser considerados como pesquisa de opinião popular.

O Blog Portal Boca do Povo encerrou ontem (25) a enquete com os principais nomes na disputa pela prefeitura de Buriti dos Lopes do lado oposicionista, a votação teve duração de uma semana e queria saber dos internautas quem deveria ser o escolhido como candidato a prefeito pelo grupo de oposição.
O resultado foi o seguinte: para 35,75% (271 votos) dos internautas, PIECA deverá ser o escolhido; 27,75% (211 votos) votaram pela escolha de Dra. GILDETE; 17,5% (138 votos) optaram por NENHUM DOS QUATROS; 11,5% (88 votos) querem que TOINHO TAVARES seja o escolhido e 7,5% (61 votos) votaram no nome de BATISTA BRITO. Ao todo foram 769 votos registrados.


Informamos a todos que os resultados apresentados se tratam de enquete, portanto não podem ser considerados como pesquisa de opinião popular, e os votos depositados foram contados por IP o que significa que cada navegador só teve direito a um voto dificultando a manipulação ou alteração dos dados.
Coincidência ou não, Bernildo Val que ficou na frente de Junior Percy e Thelvezio Filho na enquete dos governista, e Pieca que ficou em 1º lugar entre os pré-candidatos de oposição, também aparecem liderando a pesquisa do 180graus/BrVox divulgada ontem pela TV ANTENA 10.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: