segunda-feira, 21 de maio de 2012

OS ALOPRADOS ESTÃO SEM DORMIR!

Estamos incomodando!
“A máscara de alguns políticos estão caindo e eles começam a cair no desespero”.

O PORTAL BOCA DO POVO pede desculpas a todos que estão de alguma forma inconformados com as verdades que estão sendo mostradas neste Blog; o BOCA DO POVO pede desculpas por não dizer mentiras que algumas pessoas gostariam de ouvir e ler; o BOCA DO POVO pede desculpas por falar a verdade nua e crua; o BOCA DO POVO pede desculpas por não ser HIPÓCRITA e não fazer o jogo de alguns podres poderes; o BOCA DO POVO pede desculpas por ter que decepcionar a elite, e mostrar os erros que acontecem; enfim, o BOCA DO POVO pede desculpas por está tirado a sujeira debaixo do tapete e mostrado a todos.

Desde sua criação, o Blog PORTAL BOCA DO POVO não mudou sua linha editorial. Quem tem mudado são algumas pessoas que se diziam próximo desde Portal e por ganância de ter que chegar ao cargo máximo da política local de qualquer jeito mudaram suas atitudes. Só que estamos de olho neste pessoal que para chegar ao poder tenta atropelar tudo e a todos e depois pousam de bons moços. Tem que ter muito ÓLEO DE PEROBA no comércio pra tanta cara de pau.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Francinete MArtins Aluna da Trindade disse...

Seria interessante que o blogueiro se manifestasse com mais clareza, não sabemos quem são os verdadeiros aloprados, pelo andar da carroagem o bicho vai pegar, mais seria importante que a população tomasse connhecimento dos reais fatos!