terça-feira, 8 de maio de 2012

OS LADRÕES TIVERAM TEMPO PRA LANCHAR

Barraca de lanche é furtada durante a madrugada no Centro de Buriti dos Lopes
A proprietária informou que os furtos no local são constantes, pois, não existe ronda policial nas imediações.

Elza Maria registrando o B.O.
Uma barraca de lanche situada à Avenida Parnaíba (BR-343) no Centro de Buriti dos Lopes foi invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira (08). A proprietária do estabelecimento Elza Maria, 43 anos, ao perceber o furto na manhã de hoje se deslocou até a Delegacia de Polícia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência.

Para a reportagem do Portal Boca do Povo, ela relatou que foram subtraídos da barraca, 01 aparelho de liquidificador, 06 embalagens de Red Bull, 05 coca-cola de 02 litros, 04 garrafas de sucos, 02 embalagens de coca-cola em lata e 01 embalagem de água mineral.
Segundo Elza, a audácia dos ladrões foi tão grande que ainda houve tempo dos meliantes comerem “panelada” que havia no local e beberem sucos. A proprietária informou que os furtos no local são constantes, pois, não existe ronda policial nas imediações.
Elza Maria é uma das várias “cafezeiras” donas de barracas de lanche que foram retiradas da Praça Nossa Senhora dos Remédios há mais de 100 dias na esperança de que seriam colocadas em uma nova estrutura em frente ao prédio que deveria funcionar a rodoviária da cidade.

O problema é que as obras que deveriam beneficiar estas “cafezeiras” já estão paradas há mais de dois meses e sem previsão de retorno. Enquanto a Prefeitura não resolve a situação dessas trabalhadoras mães de famílias, os larápios agem à vontade no local, causando prejuízos a essas senhoras.
Por: Frank Cardoso com informações e fotos Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

evaldo gomes disse...

isso air é que muitos metidos que tem emprego publico queria,tirar as barraqueiras da praça para elas serem furtada,sem falar que a venda caiu muito.fiseram campanha baixo assinada,eles tem renda todos meses,elas precisan trabalhar madrugar e correr risco até de assalto a mão armada.tem gente que pensa apenas em si proprio.

sergio feitosa disse...

Foi isso que prepararam pra essas mulheres? Uma vergonha o que a prefeitura fez e ninguém faz nada.

MALBA TERLOS disse...

A QUESTÃO É MUITO ALÉM DE VIOLÊNCIA, QIE EXISTE EM QUAL QUER LUGAR, AGORA ALGUNS IDIOTAS JUSTIFICAM TAIS PRECEDENTES COM A SAÍDA DAS MESMA DA PRAÇÃ, QUE ALIÁS ESTAR MUITO MELHOR SEM ELAS, TUDO ACHAM QUE É POR CAUSA DO LOCAL..ELAS MERECEM UM LUGAR DIGNO PARA TRABALHAR, DESDE QUE NÃO SEJA A PRAÇA N.S. DOS REMÉDIOS... OS COVARDES NÃO TEM ARGUMENTOS E INSISTEM NO ERRO, PENA QUE BURROS NÃO PENSAM.

MALBA TERLOS

ANTONIO CARLOS disse...

PADRE MARCELINO,PREFEITA,PROFESSOR E OUTROS QUE FISERAM CAMPANHA PRA TIRARE AS BARRAQUEIRAS DA PRAÇA.QUERO VER UM DIA VCS NO LUGAR DELAS.O MUNDO DAR MUITAS VOLTAS.