quinta-feira, 3 de maio de 2012

CADÊ O RECONHECIMENTO?

Prefeitura deixa 1º de maio passar em branco em Buriti dos Lopes
Devido à falta de opção, em datas comemorativas, os buritienses se perguntam: pra onde vai o dinheiro que entra nos cofres públicos para a cultura?

O feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador, data onde as várias Prefeituras em todo o país realizam eventos em prol do reconhecimento de seus trabalhadores que através de seus esforços contribuem para o engrandecimento do Brasil, em Buriti dos Lopes essa grande parcela da população ficou apenas no descanso proporcionado pelo feriado.
Até  mesmo os eventos esportivos que tradicionalmente são realizados pelas Prefeituras Municipais que é de praxe acontecer nesse dia, ficaram apenas a cargo de alguns desportistas buritienses que se organizaram e não deixaram a importante data passar em branco.
Devido à falta de opção, em datas comemorativas, os buritienses se perguntam: pra onde vai o dinheiro que entra nos cofres públicos para a cultura? Buriti dos Lopes entrou realmente no esquecimento e parece que a Administração Municipal esqueceu-se de administrar. Talvez eles digam que seja dificuldade financeira. Só que a justificativa não combina, pois o que temos visto nos últimos dias, são vereadores oposicionistas afirmando que tem entrado rios e mais rios de dinheiro nas contas da Prefeitura Municipal.
Enquanto várias cidades no estado do Piauí realizaram eventos no 1º de maio reconhecendo e valorizando o trabalhador, Buriti dos Lopes mais uma vez caminha ao contrário e deixa passar em branco uma data que é reconhecida mundialmente.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

joãojosé disse...

Homenagear kem mesmo? Os verdadeiros funcionários da Prefeitura sempre foram perseguidos, os seus pobres escravos ñ dão valor são massacrados humilhados ñ são valorizados,salarios atrasados ficam calados estes tem mesmo q serem tratados assim,pois tem o q/ merecem como patrão,só tenho pena do povo q/ se vingam tratando o povo mal nas repartições municipais.Mas tudo bem kem tem com q/ me pague ñ me deve nada.Buriti merece respeito

Maria Joana disse...

Bem feito,falavam tanto das administrações passadas que tá bem pior hoje a situação aqui em Buriti.O povo aqui tem, medo de falar se expressar ficam calados e sendo sujeitos a aguentar humilhações dessa prefeita.BEM FEITO,vcs se venderam agora tem o que merecem.kkkkkkkkkk vão se vender de novo pra vcs verem o que dá,tá o merecimento de voto vendido.NÃO VENDA VOTO!VOTE COM CONSCIENCIA PARA UM BURITI TER CRESCIMENTO.