segunda-feira, 14 de maio de 2012

A EXPECTATIVA É GRANDE!

Presidente do PT Sidney Pimpim consegue junto ao deputado Jesus Rodrigues verba para construção de estádio em Buriti dos Lopes
A reativação do Helvidio Nunes ou mesmo a construção de um campo dentro do espaço do antigo estádio é um sonho de muitos anos dos desportistas buritiense.

Deputado Jesus Rodrigues e Sidney Pimpim
O presidente do Partido dos Trabalhadores – PT do município de Buriti dos Lopes Sidney Pimpim conseguiu uma ótima notícia para os desportistas da região. E um sonho antigo da população buritiense está próximo de ser concretizado. A informação repassada pelo petista ao Portal Boca do Povo é de que o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) conseguiu, através de uma emenda, que o Ministério dos Esportes destine cerca de 250 mil reais para a construção de um estádio de futebol amador em Buriti dos Lopes.

Sidney Pimpim inclusive já tem em mãos a cópia do ofício, enviado pelo deputado Jesus Rodrigues ao ministro dos Esportes Aldo Rebelo pedindo a liberação da verba. A emenda de autoria do deputado petista é referente ao orçamento de 2012 e a expectativa é que o mais rápido possível sejam iniciadas as obras.
Em conversa com o editor deste blog na manhã desta segunda-feira (14), Sidney Pimpim informou que está viajando para Teresina nesta semana para ficar informado de como está o andamento deste projeto. Ele disse ainda que a expectativa é que seja usado o atual espaço do estádio Helvidio Nunes para a construção do novo estádio de futebol na cidade.
A reativação do Helvidio Nunes ou mesmo a construção de um campo dentro do espaço do antigo estádio é um sonho de muitos anos dos desportistas buritiense.
“Trata-se de um projeto de grande importância, pois o município de Buriti dos Lopes tem uma tradição esportiva e, na área reservada à construção do estádio, já funcionou um campo de futebol que foi palco de grandes eventos esportivos durante várias gerações e que atualmente serve como ponto de usuários de drogas, prostituição e toda sorte de atividades ilícitas”, diz Sidney Pimpim no documento enviado na época ao deputado pedido a construção do estádio.
A atitude do presidente do PT local Sidney Pimpim é mais do que louvável e esperamos que o deputado Jesus Rodrigues possa junto com seus representantes neste município realizar este projeto que é de suma importância para o município.
Veja algumas fotos de como se encontra hoje o estádio Helvidio Nunes.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Arquivo do PT (Portal Boca do Povo)

14 comentários:

fco jose disse...

que bom rever o estadio em atividades,caro editor franck cardoso aqui no meu bairro poucas pessoas tem acesso a internet.por favor o senhor imprime as materias e manda distribui nas residencias.o povo em geral precisa saber o que essa administração percima está fasendo.

Frank Cardoso disse...

Caro leitor Francisco José diga o nome de seu bairro que faremos o possível para que a notícia chegue ao conhecimento dos moradores.
Obrigado pela participação!

Antonio Paulo disse...

até que enfim alguém fez algo de proveitoso... porque o que vemos aqui nos últimos anos é só perseguição uns com os outros,
valeu Pim pim,você mesmo sem ser vereador e sem cargo nem um no governo com a sua garra vai nos trazer este estagio.
sempre admirei sua competência. é por essas e outras que sempre falei que você é o melhor nome para governar Buriti.
se sem cargo conseguiu imagine com...

Julio cesar disse...

Boa tudo que buriti precisava
enquanto uns vêem o PT como um partido pequeno. o daqui de buriti é mostrou organização, e que vai mais além. É pratico

a juventude pede PPP (pimpim prefeito)

Helen Silva disse...

E ainda tem gente que diz que se fosse vereador fazia isso e aquilo, esse rapaz não é vereador e mesmo assim de vez em quanto a gente vê esse tipo de benfeituria que esse rapaz faz, mesmo sem ser nada. É energia na periferiaa é água na mala velha e agora o estádio. Deus te proteja Pimpim!!

Raquel de Maria disse...

A juventude te agradece Pimpim por toda essa luta pela reabertura do estádio, olhe tambem pro acampamento aqui estamos sem água e sem energia. contamos com voce.

José Francisco disse...

Em ano eleitoral tudo acontece, o ex-deputado Federal Simplicio Mário também reformou esse estádio, fez pista Olimpica inaugurou, quem não se lembra, esse truque é muito antigo ainda mais tendo a frente o ex-vereador Pimpim, se fizerem eu prometo vou doar as "bolas"!

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL não podemos ativar comentários ANÔMINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da 'caixa' de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

claudio lopes disse...

Parabéns Pim pim !!!!!!!

Sidneypimpim disse...

O Deputado Simplício Mário, do pt, destinou 60.000,00 reais para Buriti dos Lopes, aplicados em calçamento.
todos políticos que pedem votos aqui deveriam também ajudar com emendas para alguma coisa. Gostaria de sugerir aqueles que tem tempo e criatividade inventiva que usem bem esse dom solicitando bons projetos a seus deputados também, se tiverem compromisso...quem sabe não dá certo?

cleber da costa disse...

Boa pimpim, quando foi vereador sempre apresentou bons projetos e hoje sem este cargo continua trabalhando por um buriti melhor. acredito em você e em seu trabalho, mas lute pra que esta noticia vire realidade.

paulo sergio disse...

paulo sergio
eu queria entender porque esses projetos so aparecem quando é tempo de campanha politica. Passou-se QUATROS anos e nenhuma pessoa apareceu com projeto em Buriti dos Lopes e agora de repente apareceu esse ?

paulo sergio disse...

paulo sergio
agora em buriti dos Lopes vai aparecer tanto projeto dos politicos em cima de palanque. A barragem que liga Barra do longá a Coroa de são remigio, eles ja contruiram várias vezes. que não tem como fazer promessa eles desistiram de fazer encima dos palanques.

Maria dos remedios disse...

Esse projeto ja e uma luta antiga e mais uma vez ele fooi solicitado, pois para buriti vai ser de grande importancia.
Felismente ele vai sair em periodo eleitoral ou nao, ache bem ou mal mas com o pensamento positivo Buriti vai avacar