domingo, 6 de maio de 2012

A VÍTIMA LEVOU UMA 'FACADA' NO PEITO ESQUERDO

URGENTE! Briga entre duas mulheres em bar de Buriti dos Lopes acaba em morte 
A motivação do crime seria ciúmes. Uma teria dado em cima do namorado da outra.

Uma briga entre duas mulheres resultou em morte da noite deste domingo (06), por volta das 19 horas em Buriti dos Lopes. De acordo com informações repassadas ao Portal Boca do Povo, uma discussão entre elas teria acontecido no “Bar Gela Goela”, localizado na Avenida Parnaíba, as margens da BR-343, próximo ao Brisa Show. Já o crime aconteceu nas imediações do estabelecimento.

A autora do crime é a menor de 16 anos J. S. R. que teria acertado uma facada no peito da outra. A vítima foi identificada como Sebastiana Sousa Silva, 20 anos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Posto de Saúde Demerval Castelo Branco em Buriti dos Lopes. Em seguida foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, aonde já chegou sem vida.
A menor autora do crime e a vítima residem no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes. Segundo informações, a motivação do crime seria ciúmes. A menor alegou que a vítima teria 'dado em cima' de seu namorado.
A Polícia local foi acionada e saiu na captura de J. S. R., conseguindo efetuar a prisão da mesma por volta das 20h30min. num matagal próximo ao bairro Gambá. A menor foi conduzida para a Delegacia de Buriti dos Lopes aonde se encontra presa, aguardando transferência para o Complexo de Menor em Parnaíba. O corpo de Sebastiana Sousa está no HEDA aguardando a liberação.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Blog do Yuri Gomes

7 comentários:

Andrezza Alves disse...

Meu Deus onde vamos parar com tanta violencia,em pleno Buriti dos Lopes uma cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo acontece uma coisa dessa,or coisa banal um jovem tira a vida da outra,essa menina ñ tem Deus no coração,pq é Deus quem tem a permissão de tirar a vida de um ser humano pq foi ele que deu,que Deus conforte o coração da familia dessa jovem que se foi,e que essa que tirou a vida da outra paque pelo crime que ela cometeu,mas ja se sabe né que justiça do Piauí é preso hoje e com 2 anos ja esta solto,mas se ñ pagar aqui na terra,perante a Deus paga,a justiça de deus tarda mas ñ falha...é revoltante isso

Francisco José disse...

tudo isso acontece em uma cidade de percima extrutura.não tem delegado cidade, na delegacia falta agua,caneta,telefone,o livro para registra um BO.o carro e a moto que tem serve para passeio dos policiais.a administrção atual não oferece nada de laser.a eletrobras cobra taxa de iluminação mais as ruas ta nas escura. as autoridades moram em outras cidades.conselho tutelar é o pior de todos os tempos.boca de fumo tem em toda a cidades.todos comercios vende bebidas para menores.as praças foi proibido as barraqueiras tirar o sustento mais bares continuan.isso é o resultado.

fernando silva disse...

Nossa muito horro no bl da qui de pinda-sp pesso paz na minha cidade natal.

Bernardo Jose dos disse...

E digo a vcs pior vai fica,Buriti uma cidade tao boa e agora tao perigosa, mas quem sao os culpados, temos muitos mas nao é hora d procurar culpados e sim soluções, temos q lutar pra temos em nossa cidade uma delegacia de POLICIA com POLICIAIS, pois nao temos segurança, oq temos é policiais do tempo q Cabral chegou no Brasil, nossa cidade esta cheia de bocas de fumos e todos sabem qem onde ficam e quem vende, a propria "Policia" sabe onde se encontra todas, mas nao entendo por que ela nao age, e se vem uma policia de fora antes dela chegar todos ja estao sabendo, assim nao da, NOSSA CIDADE ESTA SE TRANSFORMANDO EM UMA GRANDE CRACOLANDIA E NINGUEM FAZ NADA ALGUEM TA GANHANDO POR TRAS DISTO

paulo silva disse...

esses acontecimentos são frutos de um estado decadente, abandonado pelo descaso que faz a secretaria de educação estadual que ha 40 dias está em greve pra exigir melhores salários pra categoria que nunca foi valorizada por nenhum politico, em nenhuma das esférias municipal , estadual e federal.Infelizmente nem mesmo o povo quer uma educação de qualidade pra que seja enxergado na hora de receber a sexta básica com os produtos que evale ao valor de seu voto.Isso é uma vergonha !!!!!!!!

Claudia Amorim disse...

SEBASTIANA!!!uma menina alegre,divertida,amiga,cuidava muito bem de seu filho teve sua vida interrompida tao jovem pela sua propria prima.Apesar das dificuldades vivia feliz com sua mae,a irmã e seu bebezinho.Isso é REVOLTANTE!!!Aquela assassina apagou nossa alegria!!!Que a justiça seja feita!!!Principalmente a de Deus tenho certeza que nao vai demorar é isso!!!

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL não podemos ativar comentários ANÔMINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo