segunda-feira, 28 de maio de 2012

CAXINGÓ: ELEIÇÕES 2012

Nato Sobrinho reúne correligionários e confirma pré-candidatura
O encontro contou com a presença dos vereadores petistas e pré-candidatos ao legislativo.

O ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Caxingó durante reunião ocorrida na tarde do último sábado (26), em sua residência.  O encontro contou com a presença dos vereadores petistas e pré-candidatos ao legislativo. Nato confirmou também Pedro Brito (PTB), como pré-candidato à vice em sua chapa.

Na ocasião o ex-prefeito agradeceu a presença das lideranças políticas e revelou as surpresas aguardadas pelos populares que estavam presentes. A grande novidade ficou por conta da adesão do PRB (Partido Republicano Brasileiro), ao grupo oposicionista. O PRB é liderado pelo professor Edu Souza, que também era pré-candidato à prefeitura.
Edu desistiu de sua pré-candidatura e passa a apoiar Nato Sobrinho, além disso, colocou o nome de Anselmo das Cajazeiras para concorrer a uma vaga na Câmara de Caxingó pelo PRB. Foram citados também os nomes dos pré-candidatos a vereadores.  
Nato aproveitou para desmentir os boatos que circulavam sobre um possível impedimento ao registro de sua candidatura. “Sou pré-candidato a prefeito, não tenho nenhuma pendência com a Justiça, estão divulgando essas mentiras pra tentar nos intimidar e deixar a mente dos eleitores confusos”, disse Nato.





Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: