quinta-feira, 10 de maio de 2012

EM BUSCA DE SOLUÇÕES!

Vereadores criticam qualidade da água distribuída pela Agespisa em Buriti dos Lopes
Alguns disseram que o líquido está chegando às torneiras com a qualidade duvidosa devido à sujeira. Em algumas situações, segundo eles, não permite sequer a lavagem de roupas.

Vereadoras Jaqueline e Iranildes
A qualidade da água distribuída pela AGESPISA na cidade de Buriti dos Lopes foi criticada ontem (09), durante a sessão plenária da Câmara, pelos vereadores do município. Alguns disseram que o líquido está chegando às torneiras com a qualidade duvidosa devido à sujeira. Em algumas situações, segundo eles, não permite sequer a lavagem de roupas.

O questionamento e criticas partiram da vereadora Jaqueline Brito (PMDB), que afirmou está sendo cobrada constantemente pela população buritiense para que se tome uma providência com relação à péssima qualidade da água distribuída pela AGESPISA na cidade.
A peemedebista Jaqueline Brito aproveitou para pedir que todos os vereadores se unam em prol desta causa e que soluções sejam tomadas rapidamente.
Outra que abordou o assunto foi à vereadora Iranildes Braga (PDT) que informou aos presentes que também está preocupada com a situação e que já esteve inclusive na capital Teresina na sede da AGESPISA pedindo providência com relação à água servida aos buritienses.
A parlamentar se comprometeu em continuar nesta luta, para que o líquido que chegue até os cidadãos do município, seja um líquido saudável e que as pessoas possam utilizar sem correrem riscos de ficarem doentes.
Os vereadores Roberto da Coroa (PMDB) e Odemil Val (PSD) também criticaram a qualidade da água e se comprometeram em buscar soluções para resolver o mais rápido possível este problema que tem irritado a população de Buriti dos Lopes.
Novas informações sobre a sessão de quarta-feira (09) ainda hoje. Imperdível!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

RENATA CAVALCANTE disse...

ESTA SENDO COBRADA CONSTANTEMENTE? ELA TRABALHA NA AGESPISA? KKKKKK. BRINCADEIRAS A PARTE , A AGUA NAO SERVE PARA CONSUMO E AS VEZES A IMPRESSAO QUE SE TEM E QUE AS ROUPAS ESTAO MAL LAVADAS, DEVIDO A AGUA NAO ESTA LIMPA!.

GISELE ALBUQUERQUE disse...

VEREADORA IRANILDES,A SENHORA FOI EM TERESINA ESPECIALMENTE RECLAMAR DA AGUA DE PESSIMA QUALIDADE DA CIDADE PARABENS!! UM ABRAÇO.