quarta-feira, 25 de maio de 2011

TODOS CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL

O CRAS da cidade de Caraúbas do Piauí realizou palestras na última semana nas escolas da sede do município nos turnos manhã e tarde, onde foi debatido o tema "violência sexual as crianças e adolescentes".
A intenção do CRAS é pela conscientização das pessoas a respeito desta violência que em geral afeta o mundo todo. Os alunos se mostraram bastante atento ao tema, a equipe pretende realizar palestras agora na zona rural do município onde existe uma maior dificuldade de conscientização.
As palestras contaram com a presença da assistente social de Caraúbas Marina Leódido, da psicóloga Iomara, do Conselho Tutelar além de diretores, professores e alunos das escolas.
Por: Frank Cardoso / Foto: Gerson Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

O CRAS DE CARAÚBAS ESTÁ DE PARABÉNS POR QUE O PESSOAL SE DEDICA, JÁ O DE CAXINGÓ NÃO FAZ NADA.

Anônimo disse...

pior q caxngo e buriti,no povoado são domingos um elemento de aproximadamente 28 anos deixou esposa por uma garota de 13 anos,agora deixou a garota por outra de 15 anos. atenção essa garota de 15 e filha dele.povo do são domingos,agente de saude, denuncie a o conselho tutelar,isso e crime.

Anônimo disse...

CRAS É SEMPRE UMA REFERENCIA PARA O MUNICIPIO E ATRAVES DELE PODEMOS AJUDAR E MELHORAR MUITAS COISAS EM UMA CIDADE, A ASS. SOCIAL MARINA LEODIDO ESTA DE PARABENS JA TRABALHEI C ELA EM OUTRAS CIDADE E SEI DO SEU POTENCIAL. CARAUBAS ESTAS DE PARABENS PELA PROFISSIONAL QUALIFICADA.... TEMOS QUER TER PROFISSIONAIS QUE TRATEM AS PESSOAS DE IGUALDADE E CARISMO COISA QUE ESSA PROFISSIONAL SEMPRE SOUBE HONRAR SUA PROFISSAO.. ABS

MARINA DE SEUS COLEGAS DE PROFISSAO... DA SASC E FAR