segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

DENÚNCIA

OBRA SONRISAL – Obra de calçamento gera revolta nos moradores da zona rural de Caxingó; VEJA VÍDEOS!

A obra apelidada de “obra sonrisal” pelos moradores, foi construída pelo Governo do Estado por intermédio do grupo de oposição caxingoense e está se desmanchando com as chuvas. 

Uma obra de calçamento intermediada pelo grupo de oposição caxingoense, que tem a frente o ex-prefeito Dr. Washington Luís, tem gerado revolta nos moradores na localidade Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó. De acordo com uma placa de anúncio, a obra foi orçada em mais de R$ 625 mil com recursos do Governo do Estado, através do programa Pro Piauí.

Ainda segundo imagens enviadas por moradores neste final de semana ao blog Boca do Povo, o referido calçamento já apresenta defeitos e está se desmanchando.

Nas imagens e vídeos enviados, um caminhão atola no meio da rua com o calçamento afundando. Outras diversas ruas apresentam o mesmo problema, além de meios fios que estão se derretendo como se fosse sonrisal.

“Esse calçamento parece que não tem cimento. Nem começou o período de chuvas direito em nossa região, e o calçamento prometido por um grupo político de oposição de Caxingó, já tá indo por ‘água abaixo’, se derretendo como se fosse sonrisal. Essas fotos são do calçamento de Cajazeiras, recém construído, que não aguentou o primeiro caminhão que passou e já ficou danificado. Várias ruas estão com o calçamento afundando”, denunciou um morador. 

As fotos e vídeos gravados neste final de semana serão enviados ao Ministério Público Estadual para que seja tomada providência, uma vez que o dinheiro público está indo para o ralo.

Até o fechamento dessa reportagem nem o ex-prefeito Dr. Washington e nem a empresa se manifestaram sobre os vídeos e imagens que estão circulando nas redes sociais.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas por moradores

Um comentário:

Alciomar disse...

Tambem vamos observar que um caminhao desse traçando, arrebenta qualquer caiçamento amigo